Haa #Grita ganhamos Mais Selinhos!!!


Ganhamos mais 4 selinhos + Selinho com direito a perguntas!!! 




Galera, como se diz o Chay é para todo mundo #Gritar pois ganhamos mais 5 selinhos!!! 
Para um blog que umas 3 semanas atrás não tinha nenhum estamos muitoo bem!
E todos os cinco selinhos vem do blog Thur no mundo da Lua!!
1° selinho


Regras:

Escrever 11 coisas sobre nós mesmos
Responder 11 perguntas atribuídas por quem nos nomeou
Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores
Fazer 11 perguntas pra quem nomeamos

Sobre mim::
1: Sou Doida, muito doida kkk
2: Dois seis rebelis a que eu mais gosto é a Luinha
3: Tenho mais de 10 apelidos, mas o mais usado é Mari
4: Sou a bb da Kalita kkk
5: Sou mega fã de LuAr (Fatoo)
6: Graças ao Chay amo as musicas da Manu
7: Fui eu que dei o apelido da Kalita (Malvadaaaaa)
8: O blog que eu mais gosto é o Thur no Mundo da Lua
9: Penso demais
10: Sou viciada em Batatinha (Ruffles) 
11: Queria o Thur como meu namorado (kkkk)

Responda as Perguntas feita pelo blog:

1- Nome?
- Mariene das Chagas Silva! conhecida como Mari, bebe, Melri... 

2- Idade?
- 13 anos!

3- Como surgiu a idéia de criar um blog?
- Não fui eu que criei, eu estava procurando um blog para poder ajudar a postar dai, nenhum blog me aceitou então comecei a twettar procurando um que me aceitasse dai a Kalita veio e falou que sua irmã Kemilly tinha um blog de imagines que meio que ela não usava, dai eu rapidamente tive  ideia da gente 
(as três) montar um blog de noticias e imagines!

4- Qual é a finalidade do seu blog?
- Dar noticias dos seis rebelis, dos outros integrantes da novela, e divertir o povo com os nossos imagines e invenções!

5- Se o blog não fosse seu, você entraria nele? Por que?
-Então se não fosse meu da Kemilly e da Ka, dependendo de como fosse ia querer SIMM, pq sempree quis postar noticias da vida das pessoas que eu gosto, tipo quero me formar em jornalismo, gosto muitoo desse meio!!

6- Se considera um(a) blogueiro(a)?
- SIIM, douu muito por esse blog, passo horas aqui, e entendo de mais ou menos de tudo que é necessário (Tirando o visual dele.. pq se deixar eu excluo o blog sem perceber)
7- Ídolo(a)?
- Lua Maria Blanco

8- Blog que te inspira?
- Adivinha? oo que me envio esses selinhoss! (Thur no Mundo da Lua)

9- Suas qualidades e defeitos?
-Sou muito feliz, tipo gosto de fazer o povo rir, sou muito amiga, sou responsável...
Defeitos, souu muitoo nervosa, não tenho nem um pingo de paciência, entro em desespero facilmente... 

10- Já chorou por amor?
-  SIIM, kkk ja chorei pelos Rebelis, os meus amores

11- Comida preferida?
- Panqueca Caseira (huuum)

Blogs para quem mando este selinho:

11 blogs?? OMG custei a saber 5 da ultima vez... imagina 11??

1°: Canal Rebeldes
2°: Opinião RebeldeS
3°: Adooro Rebelde
4°: No Mundo da Lua Blanco
5°: Chiclete do Thur
6°: Thur no mundo da Lua
7°: World Sweet Edition 
8°: Nada Pode Nos Parar
9°: Melanie RBR
10°: 8rebeldeoficial
11°: *----* Meu Cantinho *----*

Perguntas:

1°: Nome de toda equipe?
2°: Idade?
3°: Pq resolveram dar esse nome ao blog?
4°: Ator (Atriz) preferido(a)?
5°: Cantor(a) preferido(a)?
6°: Alguem que te inspira?? pq??
7°: Pq resolveu criar um blog?? e pq é inspirado nessa(s) pessoa(s)??
8°: Dê uma nota para seu blog
9°: Se seu blog fosse excluído, começaria do zero ??
10°: Mudaria o nome do seu blog?
11°: Algo que vc é viciado(a)

Uffaa, ameiii muito responder e poder perguntar a outros blogs e espero que eles respondam!!! Mais vamos continuar...

 Próximos selinhos também enviados pelo Thur no mundo da Lua::

Regras:

1. Postar o selo com as regras;
2. Repassar para quantos blog's quiser;
3. Só pegar o selo se o recebeu de algum blog.
4. Sempre creditar o criador do selo, no caso o Love Of Monitoring;
5. Não modificar as regras.



Regras:

Credite o Swag 's Criticas;
Repasse para 5 blogs;
Se alguém repassar pra vocês poste em seu blog.




REGRAS:

-apenas quem recebeu pode posta-lo
-quando postar o selinho,poste também essas 4 regras
-repasse para 8 blog's e avise-os
-divulgue o blog que criou: blogosphera #compartilhe

Regras:

*Credite o B.D.N
*Repasse Para Quantos Blog Quiser
*Repasse Com As Regras
*Só post o selinho se receber de algum blog.


Repasso os quatro últimos selinhos aos blogs:

-Canal Rebeldes
-Adooro Rebelde
- World Sweet Edition
- Opinião RebeldeS

 Jheny muitooooo obg pelos selinhos, novamente obg mesmo! É muito bom saber que o blog que me inspiro, tem esse carinho com o meu! E falo isso por toda a equipe! Bjs

~Mari 
Fonte: Rebeldes+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...