Bem Vinda Camilla!





Aê mais uma postadora pro blog, o nome dela é Camilla, que ja chegou, chegando com um Imagine ChaMel chamado : "A Aposta" !! Demorei um pouco para apresenta-la mais era pq estava muitoo ocupada com essa mudança de Layout (Visual do blog) 

Então quero geral recebendo ela muitoo bem!!!

Eii Camilla , Bem Vinda, ao blog!!!

Meu nome é Mariene mais pode me chamar de Mari, sou a dona do blog, junto com a Kemilly e a Kalita, que não costumam entrar muito..
A outra postadora que entrou junto com vc é a Lolla!!

See tiver alguma duvida é so perguntar pra mim ...

Ha e se vc tiver twitter ou face, me avisa ok?

O meu twitter é:: @TotalmenteRBRs2
e o face é:: Lucy Por Rebeldes

 E mais uma vez Bem Vinda !!! Miil bjs 

~Mari

Um comentário:

  1. Obrigado e meu
    face é:https://www.facebook.com/camila.giovanna.58?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário ...