Um pouco sobre - "Garotas S.A." (Filme)

 

The Clique (brGarotas S.A / ptFirma das Garotas 
Direção: Michael Lembeck 
Ano de Lançamento: 2008 
Produção: Bob Levy
Leslie Morgenstein
Tyra Banks (executiva) 
Roteiro: Lisi Harrison (livro)
Liz Tigelaar (adaptação) 
Gênero: Comédia
País de Origem: Estados Unidos 
 
 

Sinopse: 

Massie Block, com seu belo corte de cabelo, sorriso branco e perfeito e um incrível guarda-roupas, comanda o cenário social da exclusiva Octavian Country Day, uma escola particular para garotas no saudável subúrbio de Westchester County, em Nova York. O Comitê das Beldades, como o grupo de Massie é chamado, inclui a expert em compras, Alicia Rivera, a bela Dylan Marvil, sempre obcecada por tudo que é diet e a inteligentíssima e atlética, Kristen Gregory. Na disputa pelo comando do grupo Massie foi aceita como sua líder. Aí surge Claire Lyons, uma garota recém chegada da Flórida, com noções diferentes de moda e calçando um par de tênis com mais de dois anos de vida. Claramente sem perfil para integrar o Comitê das Beldades. Infelizmente para ela, sua família está sendo hospedada na gigantesca mansão da família de Massie, sem jeito de evitar o grupo, e querendo muito fazer parte dele, o futuro de Claire parece bem pior do que liquidação em loja de grife. Mas com muita confiança e muitos esquemas, Claire pode ter uma chance!

 

Personagens: 

Massie Block: A patricinha mor do comitê das populares (como seu grupinho é chamado no colégio) e a melhor imagem do "Octavian County Day School", é a melhor amiga de Alicia Rivera, a "segunda no comando". Seus pais são milionários e ela é muito metida, mas no fundo tem um lado bom. Tem um cachorro pug chamdo Bean e um cavalo chamado Brownie, que fica na trilha particular de seu pai. Adora a alta costura e é perdidamente apaixonada por Chris Abeley, mas ele não se mostra muito interessado.

Alicia Rivera: É a segunda no comando e uma fofoqueira nata. É filha de uma ex-super top model chamada Nadia Rivera, por isso é apaixonada por moda, como sua mãe. É a mais madura do grupo e é a melhor amiga de Massie, e, apesar de fofoqueira raramente se mete em confusão.É uma das garotas mais bonitas do grupo,tem um pouco de inveja de Massie porque Massie é a líder e Alicia é a 2ª no comando

Dylan Marvil: Uma ruivinha viciada em comida light e chapéus. Sua mãe é uma apresentadora de um programa de TV muito famoso (The Daily Grind) chamada Merri-Lee Marvil. No livro não é contado, mas o passatempo favorito de Dylan é arrotar. É a mais engraçada do grupo e a conexão entre o comitê das beldades e o showbiz, pois sua mãe é famosa.

Kristen Gregory: Dita como a mais bonita do grupo por seu lindo cabelo louro,é bolsista no colégio, pois seu pai perdeu o dinheiro que tinha (mas só Claire sabe disso, mesmo ela achando que Massie sabia)e se esforça bastante nos estudos. Apesar de não ser rica, se veste tão bem quanto as suas amigas. É a presidente da Glambition (uma linha de cosméticos que elas mesmas inventaram).

Claire Lyons: Uma garota muito simpática que acaba de se mudar de Orlando para Westchester County. O pai de Claire estudou com o pai de Massie, por isso ele quis acolhê-los em sua casa. É considerada super brega pelo conceito de moda do comitê das beldades, por usar roupas simples combinadas a um par de Keds com mais de 3 anos. 

 

Elenco: 

Elizabeth McLaughlin como Massie Block
Ellen Marlow como Claire Lyons
Bridgit Mendler como Kristen Gregory
Samantha Boscarino como Alicia Rivera
Sophie Anna Everhard como Dylan Marvil
Vanessa Marano como Layne Abeley
Keli Price como Chris Abeley
Dylan Minnette como Todd Lyons
Elizabeth Keifer como Judi Lyons
Neal Matarazzo como Jay Lyons
David Chisum como William Block
Brianna Lanciotti como Kendra Block
Boris McGiver como Isaac
Angel Desai como Enfermeira Adele
Camila Vignaud como Fawn
Elizabeth Gillies como Shelby Wexler 

Sofia Vassilieva era a opção inicial para o papel de Claire The Clique, mas desistiu de participar do filme devido a conflitos de agenda 

Post: Gabs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...