A Aposta-Capitulo 3




mel da de lingua e vai no caminho..
chay:oi
XX
mel:oi-mel nao tinha reconhecido chay
chay:nova aqui?
mel:mais ou menos-ri
chay ri:e mais voce e?
mel:melanie aguiar fronckowiak
chay:mel?
mel:nossa descobriu meu apelido-ri
chay:so eu o chay-mel reconhece ele mais se faz de desentendida
mel:han?
chay:roberthchay domingues da rocha filho
mel:ah  quem diria que agente ia se ver de novo?
chay:quem diria que voce estaria bonita?
mel:e ne roberth o tempo passa  o corpo muda e agente amaduresse,mais percebe que voce nao mudou nada
chay:entao como nao me reconheceu?
mel:e por foraa realmente voce mudou mais o seu celebro deve continuar assim-faz pequeno com a mao-pequeninho
chay:haha-ironico
mel:afinal criança nao crece ne
chay:quem disse que eu so criança
mel:pode ate ter corpo de adolecente-e que corpo senhor para melanie foco foco-mais a idade mental e de uma criança de 3 anos de idade
chay:e ne voce fica fora 2 anos e ainda quer saber como eu sou?me erra garota
mel:to indo sabe dai voce consegue ficar pensando em como  brincar hoje anoite e-ela sussurra no ouvido dele-nao esquece o ursinho
e sai
pov's chay
a mel ta muito mudada quem um dia iria pensar nela bonita desse jeiito?
mais e melhor e vasar se nao o monitor me pega aqui e sala do diretor na hora
 pov's mel
nossa quando chay falou que era ele meu coraçao acelerou eu nao posso NAO posso gostar do Chay de novo corri pro quarto pra falar com as meninas
mel: gente - bate a porta
sophi: agente precisa da porta ta?
mel: nao me enche
sophi: o que aconteceu?
mel: ah eu encontrei o Chay
lua: vish vai da problema voce ainda gosta dele ne?
mel: acho que sim mais eu nao quero gostar
sophi: a melzinha agente nao manda no coraçao
mel: mais pelo menos eu fui grossa com ele
lua: conta
mel conta para elas
Sophi - ri: gente Mel do ceu e ai oque ele fez
mel: sei la sai de la e nem olhei pra tras
lua: mais vamos que o negocio ta perigoso
melphia:como?
lua: e que se alguem descobrir donou
mel: agente ta no nosso quarto quem vai ouvi?
thur: eu ouvi e nao gostei nada-selinho luar
lua: disse que tava perigoso
mel: nao se preucupa maninho sei me cuidar-beijo na testa
thur: acho bom
sophi:mais vamos?
todos: vamos
eles chegam na cantina e todos os meninos ficam "secando" a mel
sophi:iii melzinha ja ta fazendo sucesso
mel ri:faze oque ne eu sou demais
lua: e convencida-lumelphia ri
lua: que foi amor?
thur: esses caras olhando a mel
mel: calma maninho eu sei me defende
thur: hum sei
mel: larga de se ciumento e vem comigo pega meu lanche
eles vao
lua:ii eu achava que o thur tinha parado com o ciumes
sophi: a e a irma mais nova dele
lua: e ne,,que mais nova?
sophi: e num e?
lua: eles nao sao gemeos?
sophi: nao...pera vai que sim 
lua: nao acho que o thur deve te repetido
sophi: acho dificil e mais facil a mel ta adiantada
lua: como ela tem nossa idade
sophi: vamo ve com eles
elas vao
sophi: gente
melar: oi
lua: agente queria saber se..
sophi: voces sao gemeos?
MelAr se olha
Mel:.....

#Continua

Um comentário:

Deixe Seu Comentário ...