Sugoii, postadora e fic nova =P ...Sinopse!!

kawaii *-*-*-*
Olaaa, galera eu sou nova postadora do blog, e para começar bem, vou postar uma fanfic inspirada em Percy Jackson, Daughter of Artemis. Meu nome é Nelu, tenho 14 anos, gosto de animes (ex: One Piece, Fairy tail, Death note, SAO...), gosto de ler livros (ex: Percy Jackson, A culpa é das estrelas, Jogos Vorazes, Nárnia, Senhor dos Anéis ...) de assistir series e filmes, (ex: Sobrenatural, Under The Dome, Supernatural, The Big Bang Teory...) . Sou a melhor amiga da dona do blog, Melri. Espero que gostem de mim, vou dar o meu máximo, a fic que vou postar é uma das melhores que já li, não é minha, porem a dona é minha amiga, e me deu permissão para posta-la aqui, espero que gostem!





 Fanfic / Fanfiction de Os Heróis do Olimpo - Daughter of Artemis

Nome: Daughter of Artemis 
Capítulos ao todo: 50eps na 1°temporada.
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Categorias: Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Autor(a): Ju Potato

Sinopse:
Se o juramento fosse quebrado e Ártemis tivesse uma filha? O que aconteceria no Olimpo? 
Uma guerra estava pronta para explodir se não fosse por Apolo, que ficou ao lado da irmã. 
O que seria da única e, talvez última, filha de Ártemis? 

Minha ass: ~Nellu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...