NOVA WEB - 'A Magia do Natal' – Especial Natal


' A Magia do Natal '

A  Magia do Natal  – Especial Natal 

Escritora: Maria Heloísa / RebeldeS + 
Classificação: 10 anos *---* não tem partes hot’s :) não gosto de fazer essas partes em nenhuma de minha web’s
Casal: LuAr
Tema: Natal 
Total de Capítulos: 5

Sinopse: Oi, Meu nome é Lua Blanco tenho 18 anos,  Moro no Rio de Janeiro, Minhas melhores amigas são Mel e Sophia,  Tenho um ex- namorado o Arthur, Estudo em um dos melhores colégios do Rio o ‘Elite Way’ Juntos com Mel , Sophia, Chay, Micael e Arthur todos nós de 18 anos e estudando o 3º ano, ano que vem é facul eu Arthur e Sophia queremos fazer Madicina, Micael , Mel e Chay querem fazer Engenharia,  Já tá no finalzinho do ano só falta 1 mês pro natal e ainda falta duas semanas naquela escola chata! E o pior sem poder falar muito com o Arthur, que apesar de tudo eu ainda amo aquele idiota a gente tá separado tem quase 5 meses, mas tomara que esse ano de 2014 seja diferente ... Muitas coisas vão acontecer até o natal aí sim vou poder dizer que é A Magia do Natal... 


Gentee *---* essa é minha primeira web '-' Tô com MUITO medo de vocês não gostarem ... MEDOO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...