Imagine ChaMel - 44º capítulo

Imagine ChaMel Adooro: 44º capítulo - Um novo show? -




#Mel Mas Chay, não era pra você estar no jantar na casa da Jhulie?
#Chay Era, mas você é mais importante então eu resolvi ficar aqui te esperando.
#Mel Você tá me esperando desde aquela hora?
#Chay To! Eu tava sentado ali  na calçada.
#Mel Por que você não foi me chamar lá na casa do Gui?
#Chay Porque eu não queria ver a cara daquele moleque.
#Mel Você tem ciúmes dele?
#Chay Claro que tenho!
(Mel ri)
#Mel Não precisa, eu tenho olhos só pra você.
#Chay Digo o mesmo! (risos)
(Eles se beijam)

(Guilherme que está na sacada vendo tudo comemora)

#Chay Mel, vamos lá pro bar do Edgar comemorar a nossa volta?
#Mel Vamos! (ela tira o celular do bolso) Deixa só eu avisar pra minha mãe.
#Chay Ok!
(Mel liga pra Berenice e avisa que ela voltou com o Chay e que vai no bar do Edgar comemorar)
#Mel Pronto, vamos!
(Os dois vão pro bar do Edgar)

(No caminho)
#Chay (pegando o celular) Deixa só eu ligar pra uma pessoa.
#Mel Pra quem?
#Chay Pra Jhulie.
#Mel Como é que é?
#Chay Ah Mel, eu tenho que avisar que eu não vou, né?
#Mel É, isso é verdade.
#Chay Você é a melhor namorada do mundo. (eles dão um selinho)
#Mel Ok, liga logo.
(Chay liga pra Jhulie)

~ligação on~
#Chay Jhulie?
#Jhulie Sim, quem é?
#Chay É o Chay!
#Jhulie Ahh! Oi Chay, to pronta aqui te esperando.
#Chay Então Jhulie, não vai dar pra mim ir.
#Jhulie Por quê?
#Chay É que eu vou sair com a Mel.
#Jhulie Vocês voltaram?
#Chay Sim!
#Jhulie (decepcionada) Ahh!
#Chay Então, amanhã a gente se fala, tá?
#Jhulie Tá!
#Chay Tchau, bom jantar.
#Jhulie Obrigada, tchau!
~ligação off~

#Chay Ela ficou triste.
#Mel Hum!
#Chay Ela gosta de mim!
#Mel Bom pra ela.
#Chay Mel!
#Mel Que foi?
#Chay Ela é minha amiga.
#Mel Ela quer ser sua namora, isso sim.
#Chay Então ela vai ficar querendo, porque eu já tenho uma e não pretendo trocar.
#Mel (rindo) Acho bom!
(Eles vão pro bar do Edgar)

#Mel (entrando no bar) Nossa, tem bastante gente da escola aqui, né?
#Chay Pois é!
(eles sentam em uma mesa)
#Mel Chay, olha quem tá ali.
#Chay Quem? Aonde?
#Mel A Julia, ali naquela mesa.
#Chay (olhando pra mesa que a Mel indicou) Ai meu Deus, tomara que ela não veja a gente.
(Chay tá de costas pra mesa dela e Mel de frente)
#Mel Nossa!
#Chay Que foi?
#Mel Adivinha quem chegou?
#Chay Quem?
#Mel A Alana!
#Chay Nossa, só cobra.
#Mel Verdade!
#Chay Mas vamos esquecer elas e aproveitar a noite.
#Mel É isso aí!
(eles dão as mãos)
#Mel Chay, puxa a sua cadeira aqui pro meu lado.
#Chay Tá! (ele senta do lado de Mel, ficando de frente pra mesa da Julia e Alana)
(Chay e Mel se beijam)

#Chay Tava sentindo tanta a sua falta.
#Mel Eu também.
#Chay Mel, me promete uma coisa?
#Mel Depende, o que é?
#Chay Promete que você não vai duvidar do que eu sinto por você.
#Mel Eu não duvidei, eu só...
#Chay Promete!
#Mel Ok, eu prometo! É com tantas pessoas dizendo que você ainda gostava da Jhulie, eu acho que eu acebei me levando.
#Chay Eu sei, as pessoas acham que sabem o que eu sinto.
#Mel Deixa pra lá! O que importa é que a gente tá juntos novamente.
#Chay E eu espero que por muito tempo.
#Mel Muito, muito. Até a gente ficar velhinhos! (risos)
#Chay (passando a mão no cabelo de Mel) Te amo!
#Mel Também te amo!
(Eles se beijam)

(Chay e Mel pedem algumas coisas pra comer e beber)
#Mel Chay!
#Chay Que foi?
#Mel Acho que a Julia e a Alana já perceberem que a gente tá aqui.
(Chay olha pra mesa delas, elas tão olhando pra eles)
#Chay Dane-se!
(ela dá um beijo no ombro de Mel)
#Mel Amor, vamos dançar?
#Chay Sério?
#Mel (levantando) Sério!
#Chay (levantando) Ok!

(Chay e Mel vão pra pista de dança, eles dançam Linda tão Linda da Hori)
#Chay Amanhã eu tenho show aqui!
#Mel Uhh, verdade!
#Chay Você vai vim, né?
#Mel Claro!
(eles dão um selinho)

(Na mesa de Julia e Alana)
#Julia Não acredito que eles voltaram!
#Alana Nem eu!
#Julia E aí, você ainda não me contou como foi o trabalho na casa do Chay.
#Alana (mentindo) Ahh, foi normal.
#Julia Como normal? O Chay e Mel ficaram juntos? Vai me conta!
#Alana Não, eles agiram como se fossem só colegas de classe.
#Julia E você?
#Alana Ahh, eu fiquei normal.
#Julia Você não deu em cima do Chay, né?
#Alana (mentindo) Eu? Claro que não, né amiga. Eu não sou fura olho.
#Julia Acho bom, porque o Chay é meu.
#Alana Não parece, ele tá com a Mel!
#Julia Porque ele ainda não entendeu que eu sou a mulher da vida dele!
#Alana Hum!

(Na pista)
#Mel Chay, vamos indo?
#Chay Já?
#Mel É, a Julia e a Alana olhando pra gente tá me dando agonia.
#Chay Quer ver elas ficarem mega furiosas?
#Mel Quero!
#Chay Olha só! (ele abraça Mel e dá um mega beijo nela)

#Julia (vendo o beijo de Chay e Mel) Eca, que nojo!
#Alana É!
#Julia Alana vamos embora?
#Alana Por quê?
#Julia Ficar vendo esses dois juntos está me dando ânsia.
#Alana Ok!
(Elas levantam e vão embora)

#Chay (vendo elas saírem) Acho que a gente venceu! (risos)
#Mel Então eu acho que isso precisa de um beijo pra comemorar. (risos)
#Chay Também acho! (eles se beijam)

#Edgar (subindo no palco) Boa noite!
(Todos olham pra ele, inclusive ChaMel)
#Edgar Queria chamar aqui no palco uma cantora que está estreando aqui no bar Edgar´s. Com vocês, Estela Ferrari!
(Estela sobe no palco)
#Mel Nossa, ela é linda!
#Chay Também acho!
#Mel Chay?
#Chay Ela é linda, mas não chega aos pés da minha namorada. (risos)
#Mel Acho bom!

(Estela começa a cantar)
#Chay Ela tem um vozeirão!
#Mel Tem mesmo!
(Estela canta 2 músicas e sai do palco)
#Edgar Chay!
#Chay Oi, Edgar.
#Edgar Oi. Você pode vim aqui um pouquinho?
#Chay Posso! (ele vira pra Mel) Você fica bem amor?
#Mel Claro, pode ir!
(Edgar leva Chay até a sua sala)

(Na sala do Edgar) (Estela também tá lá)
#Edgar Então Chay, quero te apresentar a Estela.
#Chay (apertando a mão de Estela) Prazer!
#Estela Prazer!
#Edgar Sentem! (Chay e Estela sentam)
#Chay Então Edgar, o que aconteceu?
#Edgar Eu queria fazer uma proposta pra você.
#Chay Qual?
#Edgar Eu queria propor pra você e pra Estela um novo show.
#Chay Sério?
#Edgar Sim, no meu outro estabelecimento!
#Chay Naquele restaurante?
#Edgar Sim! Eu queria saber se vocês topam fazer shows juntos.
#EstelaEChay Juntos?
#Edgar Sim! É que eu quero dar uma mudado lá no outro restaurante, sabe. E eu acho que um show de vocês juntos seria demais!
#Chay Ai, não sei!
#Edgar Gente, eu to dando uma opção pra vocês, porque não vai dar pra vocês continuarem aqui no bar.
#Estela Sério? Mas eu comecei hoje!
#Edgar Eu sei, Estela. Acontece que eu tenho novos artistas pra tocar aqui no bar, uma inclusive você conhece Chay.
#Chay Conheço? Quem é?
#Edgar Ainda não posso falar, tenho que conversar com ela ainda.
#Chay Ok!
#Edgar Então, vocês topam? Vai dobrar o cachê.
#Chay Sério?
#Edgar Sim, eu já preparei até o novo contrato.
#Estela Eu topo!
#Chay Eu também!
#Edgar Ok, avisem os seus pais que eu preciso da assinatura deles.
#Estela Ok!
#Chay Tá bom!
#Edgar Ok, podem sair!
(Estela e Chay levantam e saem)

#Mel (se encontrando com o Chay) E aí, amor? O que ele queria?
#Chay Me propor um novo show!
#Mel Sério??
#Chay Sério, naquele restaurante que a gente foi lembra?
#Mel Lembro!
#Chay Então, é lá!
#Mel Que bom, amor!
#Chay Mas tem uma outra coisa.
#Mel O que?
#Chay Eu vou fazer o show com mais uma pessoa.
#Mel Com quem?
#Chay Com a Estela, aquela que cantou hoje.
#Mel Como é que é?

Imagine ChaMel 44° Capitulo!!  
Imagine da :@AdooroRebelde      
Imagine 1° Temporada retirado do Blog:: Adooro Rebelde


Imagens: RebeldeS+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...