A Magia do Natal - Cap.1


A Magia do Natal - Capítulo um - Especial Natal

Ímpar ou Par?



No Domingo na casa de Lua... 3 horas da Tarde
Pov’s Lua On: Ah, que tédioo, eu aqui sozinha em casa em pleno Domingo sem exatamente NADA pra fazer em casa, meus pais foram pra casa de um amigo e só volta pela noite, e sabe como é chato né? Você no meio de tanta gente chata! Aff... – Ah já sei, vou ligar pra Sophia  para ela vim pra cá dormir comigo hoje e amanhã e aproveitamos e a gente vai pra escola amanhã. – Disse pra mim mesma...



LIGAÇÃO ON #: 

- Alô? Sôh?
- Oiie Lu
- O que acha de dormir aqui hoje e amanhã a gente já vai pra escola juntas?
- Lu,  você salvou a minha vida, aqui em casa tava um tédio.
- Então vem mesmo??
- Claro, né?
- Vê se anda logo tá dona Sophia!!
- Daqui uma hora tô aí.
- QUÊ UMA HORA??  Menina, você vai viajar e passar um mês fora de casa???
- Um dia, e eu ainda vou tomar banho, fazer make, cabelo, arrumar a bolsa...
- Você não tem jeito né garota? – diz Lua dando risada
- NÃO. E também te amo viu?
- Tá  bom minha chata preferida, até daqui a pouco, Tchau. – Lua dá tchau dando risada
- Tchau.

LIGAÇÃO OFF # 

Pov’s Lua On:

Alguns minutos depois, me bateu uma fome.. Desci as escadas e fui até a cozinha ver o que tinha pra comer e vi que tinha um pacote de  pipoca de Microondas e decidi comer, coloquei – o no Microondas e esperei os 2 minutos e....
- Pi,pi,pi,pi,pi – era o microondas avisando que a pipoca tava pronta.
Tirei-o de dentro e peguei uma latinha de coca que tinha na geladeira e fui assistir qualquer  coisa que passava na tv e me joguei no sofá... 
- Não tem nada que preste nessa televisão, aff – falei pra mim mesma.
 fiquei mudando de canal até achar um canal que passava um filme não sabia o nome, mas parecia ser bom... Fiquei mais ou menos uns 40 minutos assistindo o tal filme,  quando de repente escuto o som da campainha da casa tocando.
- TRIM, TRIM, TRIM
- Deve ser a Sophiia – Falei animada, pois não aguentava mais aquele tédio. ~E a campainha tocava desesperadamente ~ 
- Já vaiiiii, que pressa é essa caramba!
- Oii, sua sem paciência – Lua diz abrindo a Porta
- Aleluiiaaa, pensei que você tinha morrido
- Eu estava no sofá deitada assistindo filme, e comendo –  fala dando espaço pra Soph passar.
- E aí o que vamos fazer hoje? – Pergunta Sophia, se jogando no sofá
- Ah, seilá. Ficar no meu quarto fazendo bagunça?? 
- Lu, cadê sua mãe e seu pai?
- Eles saíram pra casa dos amigos deles e só voltam lá depois da seis. E eu não quis ir por que você sabe como que é chatoo né?
- Ah, tah. Urum sei bem
- Huuum, já sei o que a gente faz. 
- O que?
- Brigadeiro – disse  animada
- Uhuuulll, vamo lá – Disse a  Sophia correndo  pra cozinha
Minutos depois elas voltam com um prato de brigadeiro. 
- Hum, Soft o que vai fazer nas férias? –  falei  lambendo os dedos sujos de chocolate
- Ficar com o Mika ( N/A: Siim a Sophia namorava o Mika e a Mel o Chay, e a Lua tava separada do Arthur)
- Ah .... – eu falei meio triste e bufando.
- IIh já sei por que tá assim. 
- A...ãn? como assim? – Eu disse meio com vergonha por que eu já sabia de quem ela ia falar
- Ah lu, não se finge de boba. 
- N..ão sei nada do que você tá falando
- Lu, eu não nasci ontem tá? Já que você insiste em não falar eu falo. Você tá com saudades do Arthur né?
- ... - Na mesma  hora Lu congelou. 
-  Vai Lua desembucha
- Erh .... eu .... 
Antes que a Lua terminasse o que ela ia falar escutou batidas na porta ....
- Luuaa meu amor chegueiii!!!
Sophia fez um olhar pra Lua como se dissesse “Não pense que você escapou tá? “
Lua apenas mostrou língua a ela
- Oii mãe – disse a garota indo abraçar os pais
- Oi pai 
- Oi filha – disse os dois juntos
- Veio cedo?? Por que?
- Ah, a gente decidiu vir cedo por que nós pensávamos que você estava aqui sozinha e nós resolvemos vir. Mas vejo que não há nenhum problema
- Oi Sophia, tudo bem? – Disse Cláudia
- Oii,  tudo – Sophia disse abraçando meus pais
- Mãe, a Sophia vai dormir aqui okay?
- Que bom... Ah, vou lá em cima arrumar a cama pra Sophia dormir.
- Tá
Claúdia subiu as escadas e foi ajeitar o quarto da Lua pra Sophia dormir.
- Nem pensa que você escapou tá? – disse ela 
- Beeejo, vou lá em cima ajudar minha mãe
- Luuuuua volta aquiiiiii
- Chataaaaaaaaaaaaa
- Eu escutei ,tá?
- Que bom, assim eu falo de novo, chata, chata, chata, chata, chata.
- Insuportável.

~~~~~ Horas depois .... 

- Lua, Sophia vem jantar.
- Já vai mãe
- Já vai tia
- Dois minutos em?
- Tá – dissemos nós duas juntas
Certamente a Sophia já tinha esquecido de perguntar sobre o Arthur, nem no assunto “meninos” eu falava pois, ela ia perguntar sobre ele. Agora já é hora de jantar, eu e Sophia estávamos dando uma olhada no Twitter, Facebook e ficamos igual duas doidas fora do hospício cantando músicas da Demi. Haha, nem quero que minha mãe suba aqui e veja essa ZONA que tá meu quarto... 
- Vammoos  cinderela. – eu disse puxando Sophia pelo braço
- Já vaiiii Lua, deixa só eu publicar isso? 
- Não, não e não Sophia eu estou torando de fome anda logo. 
- Tá , sua chataa, vaca
- MUUU – eu disse e nós duas caímos na gargalhada 
- Olha viram um palhacinho?? – Meu pai disse
- Não tio, foi a Lua imitando uma vaca mesmo
- Até por que você não é uma né?
Todos deu risada do que eu falei...

*** 

- Zerinho ou Um?
- Não, É melhor par ou ímpar. 
- A tá ... é mesmo, o par é mais fofoo – eu disse zoando da cara da Sophia
- Tá, vamos logo que eu quero tomar banho logo 
- Ímpar -  eu disse
- Par 
- .... – Eu coloquei 7 e ela 4
- Uhuul ganhei
- aff – disse Sophia bufando
- Ah tadinha perdeu -  eu disse dando risada 
E ela tacou uma almofada na porta
Rimos.
 Entrei no banheiro, tomei banho,  vesti meu shortinho de seda e com a blusinha e fiz um coque frouxo.
Sophia também tomou banho e....
- Lu, e aí vc ainda sente saudades do Arthur?
- erh... – eu fiquei paralisada, pois não queria falar nele.
- Fala amiga, eu sou sua melhor amiga pode contar. 
- erh.... tá eu ainda amo o Arthur eu ainda sou louca por ele, e nas minhas férias eu queria passar minha férias todinha com ele, por que eu amo ele. Pronto, Falei. 
- SABIIA!!!
- vai jogar na cara agora?
- Não, vem cá me abraça – as duas se abraçaram
- Agora morre aqui tá?
- Tá 
- Jura? 
-Juro
- Agora vamos dormir que já é tarde.
- é vamos – Lua fala vendo a hora – Carambaaaaa! Já é 23:30 caramba vamos dormir e já!
- Boa noite!
- Boa noite 
Coloquei uma música pra tocar no meu Iphone coloquei fones de ouvido e... só me vinha na mente o Arthur, só o Arthur, os momentos bons, os ruins, e quando eu me vejo eu já estou chorando, depois de minutos pensando nele , finalmente eu consigo dormir.... 

Continuua ..... 

Espero que estejam gostando.... gente esse é minha 1ª web  e jájá partes LuAr vem por aí .. 

E o capítulo é pequeninho mas o próximo PROMETO que vai ser maior!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...