A Aposta-Capitulo 10




mel:sophi dança essa musica comigo?
sophi:porque?
mel:to me sentindo assim como diz a taylor feliz,confusa e solitaria ao mesmo tempo
sophi ri:ok ne vamos
elas vão
mel grita dançando:essa e a noite perfeita pra eu me apaixonar por um estranho-ri
sophi:melzinha melzinha-rindo
elas voltam a dançar e ficam dançando e cantando uma de frente pra outra
ai quando ta acabando a musica elas vem duas bicicletas se olham e correm falar com os meninos
mel:vamos fazer igual no clip?
mica:em?
sophi:e que no clip dessa musica elas apostam corrida de bicicleta so que com os meninos correndo com a bicecleta e ela atras em pe
mel:vamos porfavor
chamic se olha 
chay:ta ne
eles vão e fazem essa corrida e chamel ganha
mel e chay correm e pulam no mar
sophi:seus doidos saiam dai agora
chay:larga de se chata sophia vem tambem
mel:mica tras ela
mica pega sophi no colo
sophi:não mica não
ele entra com ela no mar e eles ficam la ate 00:30
sophi:eu ainda não acredito que agente ta dentro do mar
mel ri:vamos sair daqui vai
eles saem e vão embora 
Chegando la
lua:que isso?
mel e sophi estavam cantando a musica 
mel:agente e feliz luinha
sophi:muitooo
mica:e ne agente fez corrida de bike 
chay:e entro no mar
arthur:voces são loucos
mel:que nada foi a melhor festa da minha vida eu ri me diverti fui feliz solitaria livre e confusa ao mesmo tempo-ri
sophi:somos duas
thur sussurra pra chamic:elas beberam?
chay:não 
mica:e eu acho que não ne mais deixa elas serem felizes
thur:então ta ne
chay:vamos toma banho ne
MelMicPhia:vamos
eles entram e tomam banho
sophi e mel tavam sentadas conversando e rindo muito então lua resolve entrar
lua:oi
mel rindo:oi
sophi rindo:oi luinha
lua:foi legal la?
sophi:muito-ela vira pra mel
melphia:This is the night when we forget the deadlines
It's time I do not know about you, but I'm feeling 22 Everything will be alright if you keep me on your side You do not know me But I bet you want Everything will be alright If you just keep dancing like we're 22 looks like a 22 those nights This place is really crowded Many cool kids seems one of those nights we ditch the whole scene and just dreaming instead of sleeping Yes We are happy free confused and lonely in the best way is miserable and magical Oh yeah This is the night when we forget about grievances(Essa é a noite quando nos esquecemos dos prazos É hora Eu não sei sobre você, mas estou me sentindo 22 Tudo vai ficar bem se você me manter ao seu lado Você não sabe sobre mim Mas eu aposto que você quer Tudo vai ficar bem Se apenas manter dançando como nós somos 22 22 Parece uma daquelas noites Este lugar é muito lotado Muitas crianças legais Parece uma daquelas noites Nós vala toda a cena e acaba sonhando vez de dormir Sim. Estamos felizes livre confuso e solitário da melhor maneira É miserável e mágico Oh yeah Essa é a noite quando nos esquecemos sobre as mágoas)
lua:nossa que legal-diz seca
mel:que foi lua?
lua:ai vocês agora nem mais ligam pra mim agora vocês vivem grudadas depois que a mel voltou
sophi:nada have lu 
lua:então porque eu não fui com vocês e porque a mel não me contou que esta gostando do chay e bla bla bla
mel:1° você não foi porque não quis e 2° você ta grudada com o thur então eu conto mais pra sophi
sophi:e lua nada have você fica com ciumes
lua:mais eu fico
mel:a que sabe pode ficar
sophi:isso ai se você não acredita que agente gosta de você o problema e seu
lua sai do quarto
mel:agora eu presiso sair
sophi:eu tambem
mel:vamos pra algum lugar so nos duas?
sophi:vamos pra uma balada que tem a cidade
mel:e agente pega um taxi e vai eu vo me troca
sophi:tambem
elas e trocam
elas descem
mica:onde vocês vão
mel:pra balada
mica:ta me espera eu vo tambem
chay:vocês tão doidos e 1:00 da manha
sophi:i?a amor so vai eu e a mel e programa de melhores amigas
mica:e a lua
mel:deixa ela quieta vamos sophi
sophi:vamos
elas entram no taxi
mica:iii como sera que a Lua ta?
No quarto de LuAr

#Continua
_________________________________________________________________________________Vocês acham que MelPhia ta certa ou a Lua?
É descupa fica sem entrar esses dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...