Meta Alcançada, E presente para o Publicoo!



Conseguimos nossa meta!! Estamos com mais de 30.000 Visualizações, e para quem acha pouco vou  lembrar  que faz apenas 5 meses que o blog esta online para o povo poder entrar e se informar com as noticias, eu seii que este blog ja estava no ar antes de 5 meses atrás, era um blog de Imagines, e quando eu entrei para a equipe de postadoras eu transformei em um blog de noticias e imagines, e reiniciei o contador então significa que esses 30.000 é dês de fevereiro, e eu só tenho agradecer!! Obrigada!

Ha e ja estamos com uma meta nova, que é de 50.000 visualizações, iai bora bater ela também?

E como agradecimento vou perguntar o que vcs querem de novo no blog??

* Fã Do Mês
* Um Imagine novo
*Um quadro novo, como... (De sua opinião)
*Façam suas escolhas(Fale o que vc acha que devemos melhorar)

Ok, votem pelos comentários, e se n tiver nenhum comentário não vou criar nada de novo, Ok??

Beijos!!

~Mari

2 comentários:

Deixe Seu Comentário ...