A Aposta-Capitulo 9




Enquanto isso com SoMic(especialmente para caah ;))
Mica:sophi você acha que vai dar certo essa amizade do chay com a mel?
sophi:eu não sei mais se não der agente não pode fazer nada
mica:claro que eu posso eu arrebento o chay na porrada
sophi:calma amor-selinho-desse jeito você so piora-selinho
mica abraça sophi por tras:mais agora vem ca que eu quero curtir miha branquinha
sophi:é você quer?
mica faz sim com a cabeça
sophi:então vem pegar-sophi sai correndo
mica corre atras dela eles caem no chão a sophi em cima do mica eles riem e se beijam
mel entra no quarto:então ne 
sophi:oi melzinha-saindo de cima de mica
mel:se eu tiver atrapalhando eu volto depois
sophi:magina,mais oque quer?
mel:mica você pode dar licença?
mica:claro-selinho somic-olha la oque você vai fazer em melzinha-beijo na bochecha
mel:pode deixar
ele sai
sophi:me conta-senta na cama e mel senta na frente
mel:ai sophit você sabe que eu sempre gostei do chay
sophi:e agora que vocês tão mais proximos você percebeu que ele não e tão ruim assim
mel:isso mais eu teho medo sabe de gostar dele e sofrer de novo
sophi:olha mel o mica que não me escute mais o chay e bonito engraçado e se você gosta dele e ele gosta de você não tem porque dar errado
mel:ai sophit mais eu quero ser so amiga dele primeiro
sophi:e se você quer ir por esse caminho eu não posso fazer nada pra te empedir ne
mel:isso mesmo-ri
sophi ri:ok então vamos nos arrumar que me disseram que vai ter festa em uma praia aqui perto e
mel:agente vai
sophi:isso ai quer ajuda com a roupa?
mel:sempre
eles vão escolher as roupas no caminho do quarto de mel
lua:onde vão?
mel:escolher as roupas pra festa da praia
lua:e la tem praia aqui perto?
sophi:e a alguns quilometros  daqui você vai?
lua:não eu e o thur vamos jantar juntos
mel:ok ne bom jantar beijos
lua:beijos
MelPhia se arruma 











mel:prontas-descendo as escadas
sophi:partiu?
chamic:partiu
mel:agente vai como?
chay:de carro
    mel:e quem aqui dirije?
    chay:taxi
    mel:hum penso em tudo-beijo na bochecha
    sophi:vamos?
    todos:vamos
    Quando chegam lá estava assim e tocando essa musica
      
Lugar
Musica

(PS:estou viciada nessa musica rsrs)
#Continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...