Capítulo 15 - Rachel Elizabeth Dare



Estávamos prestes a subir as escadinhas para a Casa Grande, quando, do nada, uma coisa cai/esbarra sobre nós... Olhei... Meus Deuses, agora não, por favor!!

Me levantei (sim pessoas, eu e Alison caímos), logo depois ajudando Alison, que estava praticamente dando um abraço no chão. Não ri porque não era o momento, se não eu caía na gargalhada e só parava uma semana depois.

Cara, porque isso tem que acontecer sempre comigo? Porque duas pessoas tem que não ‘se conhecem’ ficam se encarando com um olhar matador sempre na minha frente?

Sim, dou dez dracmas para quem disse que foi John, (N/A: mas só quando nos conhecermos pessoalmente.. u.u kkk) nem para pedir desculpas aquele imprestável serve...

Ficamos em silêncio, um olhando para a cara feia do outro, menos quem olhava para mim, já que eu sou linda né? Desculpa aí... kkk

Já que ninguém falava nada, resolvi falar.

– Alison, vamos logo falar com Quíron – disse ignorando John.

Subimos as escadinhas encontrando Quíron e sr. D. sentados jogando alguma coisa que eu não conseguir identificar, tinha uma música ao fundo, que seu eu ficasse parada como eles estavam certamente ia dormir.

– Ahm, Quíron, precisamos falar com você, é urgente... – disse me referindo a mim e Alison.

– Claro crianças, acho melhor falarmos lá dentro... - assentimos - John, você quer alguma coisa também? – Quíron perguntou e se agora percebi que ele também estava vindo para cá e estava atrás de nós.

– Também queria falar com você...

– Então entre junto, resolvemos os dois problemas... – fiquei meio desconfortável e acho que Alison mais ainda, ela não queria que ninguém soubesse de sua maldição.

Entramos todos juntos (claro que passou um por vez pela porta) e nos sentamos nos sofás que tinham para frente da lareira, onde em cima estava a cabeça de um tigre, me assustei quando o mesmo se mexeu, mas parece que os outros não davam bola para isso. (N/A: pelo que eu me lembre é assim, tentei procurar exatamente como era, mas não achei e nem como era o nome do tigre.. Sorry)

– Então crianças, sobre o que vocês queriam falar? – perguntou Quíron, assim que ajeitou seu corpo de cavalo no cômodo.

Ninguém falou nada, aquele silêncio constrangedor minou no ar, então John falou:

– Quíron, você já deve ter ideia do que eu quero falar com você.. – Quíron assentiu – Bom, Bonnie sonhou com meu pai e Nico, e meu pai disse que se eu conseguir juntar certos ‘ingredientes’ ele consegue quebrar minha maldição.

– Bonnie, você pode falar seu sonho com Hades? – assenti, contando todos os detalhes, como tinha contado para John. – Bom, como sei seu temperamento, creio que queira sair do Acampamento em busca dos ‘ingredientes’, mas precisa visitar o Oráculo antes. – John já ia se levantar quando Quíron o impediu. – Fique, espere as meninas falarem... – o mesmo deu de ombros e se acomodou de novo.

Cutuquei Alison com o cotovelo, incentivando-a falar.

– É, bom, estava tendo vários sonhos e descobri que tenho uma maldição: A Maldição de Arsínoe. – Quíron arregalou os olhos, acho que ele conhecia essa maldição. Alison percebeu isso também, então não contou a história, como contou para mim. – Tinha uma menina em meus sonhos, ela é a única que pode quebrar a minha maldição, e essa menina é Lucy...

– A caçadora de Ártemis? – perguntou Quíron. Alison assentiu.

– Nós precisamos sair em uma missão e Alison só tem três semanas. – falei.

– Acho que vocês quatro deveriam ir no Oráculo. Juntos. Já que, de alguma maneira, estão ligados. – Quíron chamou um menino, dizendo-o para trazer Lucy para a Casa Grande.

Lucy chegou a Casa Grande confusa, explicamos tudo a ela e ela concordou a ir ao Oráculo, se não concordasse eu amarraria ela e arrastaria até lá, então ela não teve escolha mesmo... u.u

– John, já que você está mais tempo aqui, deve saber aonde é a gruta de Rachel, não? – John assentiu – Então você guiará as meninas até lá. Boa sorte crianças..

John saiu na frente e eu e as meninas ficamos andando atrás.

– Então foi por isso que você saiu chorando quando me viu? – perguntou Lucy a Alison.

– Bom, foi, eu não sabia o que fazer, até porque antes de te conhecer eu achei que morreria... – Lucy assentiu.

Ficamos em silêncio até chegar na frente da gruta. Entramos. Lucy e Alison tremeram ao meu lado, mas para mim, aquilo era muito legal, acho que John também gostou.

A entrada da gruta tinha o chão coberto de espadas e restos humanos (ossos), tinha tochas pressas nas paredes e mais a frente tinha uma cortina vermelha sangue com cobras coloridas bordadas. Andamos entre as espadas, seguindo na direção da cortina, abrindo a mesma. Tivemos um susto quando a cortina não estava mais no mesmo lugar, assim nós podíamos ter a visão completa de dentro. Se vocês acham que era coberto de teia de aranhas entre outras coisa, esta completamente errada, lá dentro era uma verdadeira casa. Pelo que vi tinha banheiro, quartos, sala, cozinha é até um sistema de Home Theater.

– Em que posso ajuda-los? – ouvimos uma voz e nos viramos bruscamente para a cozinha, onde se encontrava uma menina de volumosos cabelos ruivos cacheados, ela tinha o rosto com sardas e um olho de um verde lindo, ela estava usando uma camiseta branca com manchas de tinta colorida e usava um jeans rasgado. Eu nunca imaginaria um Oráculo assim, ainda mais com uma ‘casa’ dessas. – Sou Rachel, creio que vieram aqui para sair em uma missão.

– Ah sim, Quíron nos mandou aqui – falei – Meu nome é Bonnie, essas são Alison e Lucy e este é John – disse apontando para cada um respectivamente.

– Eu sei, sou o Oráculo – ela deu uma risadinha – Desculpa... – assentimos. – Sentem-se, deve demorar um pouco para a profecia..

Caminhamos até a cozinha, sentando junto com ela.

– Como você construiu isso? – perguntou Lucy, olhando para a casa.

– Na verdade não fui eu, foi Apolo – comentou ela.

– Ahh... – falamos em conjunto, entendo, claro que só podia ser um Deus a construir tudo aquilo...

Continua...

Postado por: ~Nellu
Autor(a): Ju Potato (Júlia Linck)
Capitulo: 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...