Capítulo 13 - Que menina?



– Alison! – ela se virou em minha direção. Suspirei aliviada. – Aonde que é o lugar da canoagem? – ela riu, mas deu as instruções – Ah! Antes que eu me esqueça. Alison essa é Lucy, filha de Poseidon e neta de Apolo, ela chegou hoje junto com as caçadoras. Lucy essa é Alison, filha de Afrodite. – apresentei as duas, que se olharam dos pés até o último fio de cabelo existente. Meus Deuses, façam essas duas se darem bem, não quero estar por perto para ver o que vai acontecer se elas não se darem....

Juro que se elas ficassem mais alguns minutos se encarando eu sairia correndo. Imagina se elas começassem a brigar ali? Bom, Lucy faz “parte” das caçadoras, então deve ter aprendido a lutar para se defender, e Alison, eu já tinha visto a mesma lutar, mesmo que tenha sido com sua irmã, mas mesmo assim, ela era boa. Eu que não ficava ali, era capaz de apanhar ainda por cima.

– Oi – falou Lucy primeiro, fazendo uma careta. Graças aos Deuses! Ela falou alguma coisa!

Esperei Alison responder, mas ela fez uma coisa totalmente contrária. Se vocês acham que ela bateu em Lucy, bom, a alegria de vocês vai durar pouco, porque não foi dessa vez. Alison voltou correndo para o seu chalé, deixando eu e Lucy com cara de tacho olhando para a porta que acabara de bater, não sei como não quebrou com a força. O que aconteceu com aquela louca?

Não sabia se deixava Lucy ali e correr atrás de Alison ou fazia a minha atividade. Decidi fazer a canoagem, seja qual foi o motivo de Alison sair correndo ela precisava de um tempo para pensar. Veria ela depois da canoagem, que não iria demorar tanto.

– Vem Lucy, depois falo com ela – falei e Lucy assentiu ainda confusa, assim como eu, pelo comportamento de Alison.

Segui as instruções que Alison tinha me dado antes, não era muito longe como a arena, ao contrário, era bem pertinho. Chegamos lá e havia poucos campistas, acho que eram poucos que gostavam de canoagem, pelo que vi tinha somente uns dez campistas, tirando eu e Lucy, entre eles estavam Percy, claro.

– Aquele ali é seu irmão – disse a pontando para Percy e mostrando para Lucy.

– Sério? – assenti rindo.

– Você não é filha de Poseidon? – ela concordou com a cabeça – Então, ele também é. Quer conhecer ele?

– Pode ser.

– PERCY!! – gritei, chamando a atenção de todos para mim. Escandalosa: sim ou claro? Percy olhou para mim e riu, vindo até mim.

– O que foi?

– Essa é Lucy, filha de Poseidon e neta de Apolo – disse apresentando a mesma, que estava quase se escondendo atrás de mim. Hey! Eu não tenho culpa se ela tem vergonha de mim, eu sou assim! Dois beijos para sociedade e três pra quem me ama (nunca vou parar de beijar u.u).

– Minha irmã? – revirei os olhos. Se ela é filha de Poseidon claro que ela é sua irmã.

Percy abraçou Lucy a girando no ar. Eu não esperava essa reação dele, quer dizer, não achava que ele ficaria tão feliz ao ponto de pegar a guria e sair girando a mesma que nem um louco.

Lucy ria em seus braços e gritava dizendo para o mesmo parar, todos olhavam para os dois como se fossem loucos. Qual é a deles? Não se pode nem se abraçar, poxa!

Percy largou finalmente Lucy no chão e a mesma se encontrava toda descabelada, gargalhei alto junto com Percy.

– Ta irmãozinhos, já se conheceram agora a Lucy é minha! – eles riram. O que é? Sou possessiva. – Percy, quem é que dá essa aula?

– Ele está bem na sua frente.. – falou ele sorrindo, estufando o peito.

Ri junto com Lucy. Sério que Percy era nosso ‘professor’? Então tá né? Não posso fazer nada para mudar isso.

Percy começou a aula, dizendo para nós entrarmos nas canoas. Já começou difícil! Eu tentava entrar e aquela balaca mexia. Lucy, que já estava dentro faz tempo, começou a rir de mim. Aquela traidora! Em vez de me ajudar, fica rindo.

Finalmente consegui entrar na canoa, Percy estava nos ensinando como remar, e assim estávamos nos movimentando pelo riacho em que treinávamos.

Graças aos deuses ninguém caiu da canoa e finalmente aquilo terminou. Saímos da canoa, quer dizer, Lucy saiu e praticamente teve que me tirar de dentro da canoa. Acho que nunca vou conseguir entrar e sair dali decentemente.

Voltamos para os chalés rindo, tinha que falar com Alison.

– Lucy, vai indo para o chalé, eu vou falar com Alison, depois nos encontramos de novo.

– Ta bom... – ela disse e entrou dentro do chalé, eu continuei e fui até o chalé de Afrodite. Ele, sem dúvida, era o chalé mais chamativo que tinha ali. Era de um rosa extravagante, com cristais pendurados nas janelas, tinha vários canteiros com rosas (que por incrível que pareça não tinham espinhos). O chalé tinha um perfume natural, que era de rosas até lavanda, que por incrível que pareça não era enjoativo.

Bati na porta, mas ninguém se deu a gentileza de abrir a porta, então decidi entrar assim mesmo.

Na primeira olhada dentro do chalé não enxerguei ninguém, mas ouvi soluços, e acredite, não eram os normais que você toma água e passa, era de choro.

Fui em direção dos soluços, dando de cara com uma menina encolhida no canto do chalé, chorando, sua cabeleira negra a denunciou. Era Alison.

Corri, sentando-me ao seu lado e abraçando-a.

– O que aconteceu Alison? – perguntei para a mesma.

– L-lucy, é a menina dos m-meus sonhos – falou ela soluçando, olhei confusa para a mesma.

– Que menina flor? – sim gente! Eu estava sendo fofa, o que não é muito difícil de se ver. Ou é? Ela começou a chorar novamente. – Ah esquece, depois você me conta – disse, vendo que se continuasse a perguntar, essa menina ia morrer de desidratação de tanto que chorava e que ia chorar.

Continua...

Postado por: ~Nellu
Autor(a): Ju Potato (Júlia Linck)
Capitulo: 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...