Feliz Natal Atrasado e um ótimo ano novo!



Feliz Natal, para quem assiste One Piece, a culpa de meu atraso foi do Zoro, kkkk ja sabem o pq ne?
Então, sei que eu nao estou postando diariamente, afinal de contas, não tem como, quanto mais velha fico, mais coisas para fazer tenho. Mesmo assim desejo a todos vocês um Feliz Natal e um prospero ano novo. 


Deixo a vocês algumas....

Mensagens de Ano Novo!

 "Na grande peça da vida mudam-se os anos, mudam-se os capítulos, alguns atores são substituídos, mas a verdadeira beleza desta história está nas personagens que permanecem nas cenas mais queridas. A todas as personagens que participaram, que participam e participarão dos capítulos de minha vida desejo Boas Festas, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo." 


"Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito." (Machado de Assis)

"Feliz Ano Novo! Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade." (Albert Einstein)

"Que no dia 1º de janeiro você possa dar os primeiros passos para realizar seus sonhos e atingir as metas propostas para este novo ano que está começando, você pode, e mais do que isto, você merece!" (Luis Alves)


.....

Um ótimo ano novo, para nós, para vocês, para nossos artistas, para nossas imaginações, para todos aqueles que merecem, e também para aqueles não merecem tanto, para toda nossa família, para seres existentes e não existentes.E para um 'para' infinito. Beijos!

-Todos do "Fantasy Fiction" 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...