A Magia do Notal - Cap.3


A Magia do Natal - Cap. Três - Especial Natal

Euaindateamo



Pov Lua OOF ##:
---------------
Pov Arthur ON  ##:
Eu estava na quadra vendo a Lua e as meninas jogares, meu Deus como ela é perfeita, me bateu uma saudade enorme, Mas depois vi ela sai correndo da quadra e bebendo água, e a Professora das meninas a Eliana foi atrás dela, eu fiquei preocupado, resolvi ir atrás dela, ela estava de cabeça baixa, provavelmente ela deveria ter passado mal cheguei lá...
- Oi Lua, Tudo  bem?
- Oi, Tudo – ela falou meia que paralisada, pois acho que provavelmente ela não esperava minha visita aqui. 
- O que aconteceu? 
- Ah, eu fiquei tonta, e meio fraca, acho que minha pressão abaixou, só que eu vá tô melhor. – ela falou meio que sem graça
- Que bom, eu fiquei preocupado com você
- E desde quando você se preocupa comigo?
- Desde que ........ – respirei fundo 
- Desde?
- euaindateamolua – Falei rápido 
- Que?
- Eu ainda te amo Lua – Falei de vagar pra ela entender
- .... – ela me olhou paralisada
- A...thur – ela falou gaguejando
- Não fala nada.... – falei
Coloquei a minha mão esquerda na cintura dela e a  direita no rosto dela e comecei a acariciar, ela fechou os olhos, nós estávamos numa distância perigosa mais ou menos uns 3 centímetros, alí já dava pra sentir a respiração e seu hálito maravilhoso que Lua tinha, e que eu estava com saudades, ela abriu os olhos e ficamos um olhando para o rosto do outro, os dois estávam querendo aquele beijo mais que tudo, ficamos olhando um para boca do outro, até que colei nossos lábios, depois ela correspondeu pelo beijo e se tornou um beijo cheio de saudade, um beijo apaixonado, e um beijo de um pouco de raiva, pois Lua pensava que Arthur tinha traído ela com a Giovanna a considerada ‘puta do colégio’ 
Flash Back Oon ##: Eu estava andando pelo jardim do colégio pra se encontrar com Lua, quando algum ser me puxa pra atrás de uma árvore e me beija quando vejo era a puta da Giovanna estava me beijando, e eu não esperava que a Lua fosse ver, ela não quis nem me escutar e separou.
 Flash Back Off ##:

Pov Arthur ON##:
Nos beijávamos com vontade, saudade, ficamos alí por minutos, até Lua ir afinando com vários selinhos e por fim desgrudar nossas bocas.
- Chega – disse ela 
- tava ruim?
- claro que não – Lua falou e eu fiquei surpreso
-oi? 
-Arthur eu ainda te amo mas... – antes de Lua terminar de falar eu dei outro beijo nela
- mas nada
- mas, você me traiu com a Giovanna eu não acredito mais em você. Eu vi Arthur eu vi. – ela falou deixando uma lágrima escorrer pelo rosto
- Princesa, eu não tenho culpa ela me agarrou, eu ia te encontrar mas aquela puta me puxou e me beijou, Lua me escuta, EU TE AMO, eu tô com saudade de você eu quero voltar – eu disse limpando as lagrimas do rosto dela
- Arthur eu também te amo, e também quero voltar, mas você quebrou toda a minha confiança – ela falou e saiu correndo
- EU TE AMO LUA, VOLTAAAA
Pov Arthur OFF##
Pov Lua OON ##: 
Fui  na secretaria do colégio eu disse que tava passando mal e fui pra csa, por que eu não queria mais ver a cara do Arthur hoje, e nem acredito que eu falei que ainda amo ele.  Fui pra casa se acabando em lágrimas, todos nas ruas olhando pra mim como se eu fosse um ET mas era por causa, que eles pensavam uma adolescente em horário de aula, com o uniforme e chorando, ah foda-se a opinião deles agora eu quero é tomar meu banho, ficar chorando na cama e escutando música.  Tomei banho fiz um coque frouxo, coloquei um vestidinho florido e minha havaiana da Coca-Cola, coloquei uma música triste pra tocar no meu IPhone e fiquei chorando na cama igual uma louca, pensando no Arthur, pensando no beijo que por sinal foi ótimo, e se perguntando se o Arthur estava falando a verdade, Será que ele me ama mesmo? será ? 
Depois de horas de choro eu olhei ao relógio eram onze e meia, fui dá uma olhada no facebook tinha uma mensagem da Mel e outra da Sophia, fui ver:
Mensagem OON##:
Mel Fronckowiak : Enviada ás 9:30 horas
“Sua maluca, cadê você? Você sumiu o que aconteceu? Vou para aí 2 horas pra gente conversar viu?”
RESPONDI: Nada, só passei mal e pedi pra vir!

Mensagem OOF##: 

Mensagem OON##: 

Sophia Abrahão: Enviada ás 9:00 horas

“Lu, cadê você? Sumiiu!! O que o Arthur fez dessa vez? Eu e a Mel vamos na sua casa hoje as 2 horas me aguarde”

Respondi::: Nada, tá bom te espero!

Mensagem OOF##:

Até já sei elas vão  me perguntar mil e uma perguntas sobre o Arthur. 
Desci, Pois já era hora do almoço, comi minha lasanha sem falar um ”A”, minha mãe até perguntou o que aconteceu e eu falei que era cólica. Eu também estava com cólica mas eu não estava triste só por isso, Em fim, comi e coloquei meu prato na pia. E fui assistir qualquer besteira que passava na tv... Acabei adormecendo... Uma hora depois, acordei com o barulho da campainha da casa, acordei assustada, pois não esperava que iam me acordar assim. 
Fui atender a porta
- Oi – Falei sonolenta e bocejando
- Nossa tava dormindo a essa hora? – Falou Mel
- Tava, eu tava assistindo daí cochilei e só acordei agora.
- Vamos pro quarto – Falou Sophia
- Nossa pra que tanta pressa? 
- Por que o assunto que a gente quer falar provavelmente você não que que seus pais escutem – falou Mel puxando Lua pelo braço, e vendo que os Blanco’s estavam no sofá assistindo ‘TITANIC’ que passava na SKY. Os pais da Lua amam TITANIC acho que é a milésima vez que eles assistem esse filme, nem sei como não enjoam mas em fim. 
- Tá, aff – falei bufando
- Oii tia, oi tio – Mel e Sophia falou juntas
### No meu quarto :
- Vamos desembucha – falou Sophia
- Ãn? De que vc tá falando? 

Continua.... 

Será que Lua vai desabafar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...