A Magia do Natal - Cap. 2


A Magia do Natal - Cap. 2 - Especial Natal

Doente na aula de Ed. Física .... 



- TRIM, TRIM, TRIM , TRIM – Tocava o meu despertador e o da Sophia juntos
- AAAAAAA que barulhooo pra que acordar tão cedo??? – eu falei irritada
- Por que hoje temos aula as 7:30? E já é 6:00??? Andaa Lua levanta- Falou Sophia se espreguiçando e bocejando.
- Ahh é mesmo tinha esquecido da pior parte 
- Primeiiiraaa – Gritei e fui correndo pro banheiro 
Tomei banho, escovei os dentes, Deixei meu cabelo sollto, coloquei o uniforme da escola,  fiz a make, e coloquei minha bota de taxas. Sai do banheiro e esperei a Sophia tomar banho, para descer e tomar café.
- Demorou em cinderela
- Até parece que você andou rápido né?
- Vamos descer que eu tô morrendo de fome. – falei passando a  mão na barriga 
- Vamos que também tô.
Na escada já dava pra sentir  o cheiro de café predominando o ambiente. 
- Uhuum que cheirinho gostoso  mãe!
- É tia 
- ... – Minha mãe apenas  riu
- E aí dormiram bem?
- Sim – falamos juntas
***
- Vamos meninas?
-Vamos
Cheguei na porta do colégio com a Sophia lá estava a Mel
- Melecaaaaa – Fui correndo abraçar ela e Sophia foi logo em seguida
- Luuuu, Sôo -  que saudade esse final de semana foi um tédio 
- Fatooo – falei
- E ai Sôh dormiu na casa da Luinha foi ?
- Uhum 
- Cadê os boys dessa escola? –falei
- Umm Luinha tá doida pra ver o Arthur é? – Mel falou com deboche
- CLARO... QUE NÃO – falei isso mas no fundo Claro que sim...
- Falar neles, Olha eles vindo aí.
- Amor.. que saudade de você – Sophia falou pra Mika logo em seguida o beijando
- Amooorr – Mel falou beijando Chay
Eu e o Arthur apenas ficamos com uma troca de olhares incrível ....
- Soph, Dormiu na casa da Lua foi? – Perguntou Chay
- Foii
- Amoor, que saudadeee – Falou Sophia beijando o Mika
Logo em seguida Mel fazendo o Mesmo com o namorado.
- Aff gente foi só dois diia – falei
- É nem foi tanto tempo assim, que melação – Arthur falou
- Ah nem vem vocês dois só por que estão separados falam isso se não estivessem estariam se pegando em algum canto. – Mel disse.
- ... – eu e Arthur apenas ficamos calados pois sabíamos que era verdade
- Que bonitinho os dois ficaram vermelhinhos parecendo um tomate, awwn – Falou Mika brincalhão
- Ahhh deixa de ser idiota – Falamos eu e Arthur na mesma hora, que conhecidência, não? Apenas trocamos olhares
- Ah que bonitinho os dois falaram a mesma coisa na mesma hora acredita? – Falou Chay
- Vê se me erra Roobert
- Vê se me erra Roobert – Chay imitou a voz que Lua fez
Os seis rimos ...

- TRIIIIIIIIIM – o sinal bateu 
- Sorte que o sinal bateu em Suede, sorte!! – falei
 Ele deu língua, também dei...
- Vamo lá enfrentar essas três aulas chatass – Sophia falou
- É e o pior as duas primeiras de Matemáticaaa e a outra de Física. Mereço – Falou Mel – bufamos nós 5
- Vamos e parem de reclamar, seus trouxas – Falou Arthur
- Ahh até parece que você ama Física e Matemática né Aguiar – Falei
Ele apenas me jogou um olhar mortal
- PAREM VOCÊS DOIS – Falou Mel dando ordem
- Ela/ele que começou - Eu e Arthur dissemos na mesma hora
- Jura? – falei
- Bora gente a aula tá começandooo – Falou Sophia
- Vamos retardatários – Mika
- Entramos na sala -  Arthur ficou de um lado da fila e eu de outra 
Apenas trocamos olhares as 3 aulas todas ... As aulas foi tipo um tédio , dormi até.
**
- Juro que se não tocar agora eu grito. – Falou Sophia 
- TRIIIIIIM
- Olha rápida em.
- Cara se fosse pra fazer um trabalho agora explicando essas três aulas eu tiro um zero – Falei
- ...- Todos deram risada inclusive Arthur
- Bora pra cantina gente eu tô com fome – suplicou Chay
- Nossa que novidade nosso bebê com fome – implicou Mika
- Gente, eu tô em frase de crescimento ou vocês não sabem?- Chay
- Haha que engraçadinho esse meu namorado – Mel
- Em fim bora. 
- Sentamos... 
- Gente, vocês vão pra onde esse natal? 
- Lugar nenhum – falou Sophia
- Nem eu - Arthur
- Nem eu - Mika
- Muito menos eu – Mel 
- Piorou eu – Chay
- Que tal passarmos 2 dias antes na minha casa e o natal? –Falei 
- Ebaaa – gritou todos menos Arthur
- Eu não mordo não tá garoto?
- Eu não falei nada ôh esquisita
- Por isso mesmo
- Eu tô chamando OS SEIS se o senhor cabeça dura não entende
- Ah, jura? Que eu sou cabeça dura? – Falou Arthur cruzando os braços
- Sim você mesmo! 
- O Amor realmente é lindo -  Chay falou
- Que fofo – Disse Sophia
- É o amoooor – Disse Mika nos provocando
- Vão á merda todos  vocês – Falei gritando
- Ah, gente  tá  na cara que vocês se amam ainda – Falou Mel
- Tá? – falamos eu e o Arthur juntos .... 
Depois olhamos um para o outro 
- Olha que lindo eles sabem que se amam. – Chay falou fazendo coraçãozinho 
- Ahhhh vão á merda – agora foi Arthur que falou
- A gente vai mas, que vocês se amam e morrem mas não fala isso sim – Disse Mika
Eu revirei os olhos e o Arthur bufou 
- TRIIIIIIIM – o sinal tocou para voltar a aula
- Vamos encarar essas duas aulas chatas – Arthur disse
- Agora as aulas são chatas?? – Falei 
-garota... – antes de Arthur terminar a falar Mel gritou.
- PAREM VOCÊS DOIS E VAMOS ENTRAR NA SALA E VAMOS PARA ESSAS AULAS CHATAS SIM SENHORITA LUA!
- tá – falei passando na frente
Entramos e mais uma vez eu e o Arthur trocamos olhares parece que virou moda aqui. Mas, dormi novamente nas aulas, afinal, quem não dorme em uma aula chata de Química ?? apesar do professor ser ótimo eu odiava Química, tive até pena do coitado quase todos os alunos estavam dormindo menos o Bernardo e a Marilela que são considerados os ‘nerds’ da escola. Mas, em fim o sinal tocou para a saída. Despertando vários aulos que estavam dormindo ainda.
- TRIIIIM 
- Cara, que sinal chato esse daqui a uns meses vou ficar surda – eu disse reclamando
- Pois é – disse Mel
- E aí vão pra algum lugar hoje? Que tal irmos ao cinema hoje a noite? – Perguntou Sophia toda animada
- Iiii nem dá, vou ter que comprar mais minha mãe as coisas pro natal, árvore, enfeites e tal...
-  vish – falou Sophia 
- E eu e os gays vamos ter uma partida de vídeo game hoje a tarde, deixa pra próxima – falou Mika
- Pensei que você ia ficar comigo hoje amor – disse Sophia agarrando o namorado
- Eu também achei senhor Chay – disse Mel beijando o namorado
- ECAAA –falei
- Parem de melação vocês – Arthur falou
- Ihhh os invejosos atacam de novo 
- invejosos o cacete! – Arthur falou
- E então Soph e Meleca querem comprar as coisas pro Natal junto comigo??
- Claroo!!! – Falou as meninas
- Ás 3 horas então tá? – falei
- Tá
- Então tchau, minha mãe já veio me buscar – falei
- Tchau, Lu – Todos disseram inclusive Arthur -  ele ficou me olhando. 
*** 
Cheguei em casa...
Joguei a mochila no sofá, tirei o uniforme, tomei banho e soltei o cabelo, coloquei um shortinho, fiz make, coloquei minhas havaianas da Coca Cola, e a blusa do Mickey, peguei mel Iphone e coloquei qualquer música pra tocar, coloquei meus fones  e deitei no sofá para para esperar a  comida ficar pronta, Fiquei pensando... CARA ELE ME CHAMOU DE LU, LU, LU! Será que ele ainda me ama? Tá Lua ele só te chamou de Lu é muito drama, mas, faz MESES QUE ELE NÃO EM CHAMA de Lu,nem de Lua as vezes de garota de Blanco. Fiquei alí  jogada no sofá por minutos pensando no Arthur e no que ele tinha falado até que minha mãe fala, me tirando dos devaneios ... 
- LUA VEM COMER! – gritou minha mãe de lá da cozinha
- Ah já vou – Fui comi a comida
- Mãe a Sophia e a Mel vai com a gente lá no shopping comprar as coisas do natal, ok? 
- Tá bom filha, que horas elas vem? 
- as 3 
- hum.. 
**
- TRIIIIM DOOOM 
- Deixa que eu atendo deve ser as meninas – Falei correndo, descendo pela escada.
Abri a porta eram elas.
- Soh Meleca!!!! – abracei 
- E aí vamos ?? – Minha mãe falou, pegando a bolsa que estava no sofá
- Vamoss- Falamos juntas
Então foi assim passamos o resto da tarde comparando coisas pro Natal, Fomos na praça de alimentação pedimos um lanche, depois tomamos sorvete, tiramos TRILHÕES de fotos, e compramos roupas, haha amamos roupas, fomos pra minha casa com no mínimo umas 10 sacolas. 
- Nooossa foi agitada e MUITO legal essa tarde em? – falei
- MUITO BOM 
- E aí vamos arrumar a árvore e a casa de natal??
- AMOOOOO NATAL, GENTE AMO NATAL, VAMOOOS – gritou Mel animadaa
- EITAAA ESSA DAÍ É FÃ DO NATAL EM? – Sophia Falou
- Ahhh mas vc também ama o natal – Falei
-  AMOOO – falou Sophiia
- ENTÃO SOMOS 3 . – eu disse soltando uma gargalhada
- Vamos meniinas- falou minha mãe toda coberta de bolas e enfeites de natal, afinal, a caixa que estava a árvore os enfeites caiu toda em cima dela. 
 todas nós rimos da situação que estava minha mãe ... 
Foi assim ficamos até mais ou menos 9 horas da noite arrumando a casa, Tinha uma gigante árvore de natal na sala que quase topava no teto da sala, uma linda guirlanda na porta, com pisca – piscas, tinha na varanda mais pisca piscas, nas escadas e tal... a minha casa parecia uma verdadeira árvore de natal de tanto pisca pisca que tinha... então as meninas foram em bora. Eu, meu pai, e minha mãe fomos dormir assim que as meninas foram em bora. Hoje fui um dia SUPER animado! 
***
Acordei, fiz minhas higienes , vesti o uniforme, comi e fui pra escola. 
- Booom Dia 
- Boom Diia – falou os outro 5
- aff aula de Ed. Física com aquele professor chatoo – Sophia falou
- A aula é boa tá? Ah, já sei é por que soa e faz mal pros cabelos . ri
- Chataaa
- Vamoos então!
Eu tinha acordado hoje meio tonta, com cólica e nesses dias eu fico meio fraca, e minha pressão abaixa. Mas tudo bem, vou pra aula.
- Queimadoo
- Futebol
- Queimado
- Queimado
- Meninas vai ser queimado, queimado ganhou – A professora Eliana falou
- Dividam os times – Disse a professora
Dividimos no meu time ficou a Sophia, Mel, Carla,  Gabriela, Cecília, Mariene (N/A: Hahaha ;) Mari ) e Alícia  e no time da Rayanna ficou a Jullie, Lúcia, e Ludimilla , Letícia,  Susana , Vivian e a Anna... Meu time estava ganhando ... Os meninos ficaram nas arquibancadas esperando o professor deles chegar, Arthur ficava me olhando jogar, e eu dava umas olhadinhas nele também. Quando me deu uma tontura e eu fui beber água que tinha num bebedouro na quadra mesmo e fui correndo pra fora da quadra, sentei em um banco que tinha no jardim. A professora percebeu e foi atrás de mim.
- O que aconteceu Lua? – perguntou a professora
- Ah, acordei tonta hoje, e com cólica, tô naqueles dias sabe? 
- Uhuum 
- Aí eu fiquei tonta e resolvi vim pra cá não aguento ficar mais lá.
- Então tá,por hoje está liberada tá? Melhoras 
- Tá bom, brigada.
- Tenho que voltar a quadra, tchau. – Eliana falou
- tchau – falei
*** 
Eu estava sentada no banco com a cabeça baixa, quando vejo passos vindo em minha direção... Fiquei de cabeça baixa até. 
- XX: Oi Lua, Tudo bem? 
- Tudo – Falei vendo aquele ser Lindo parado na minha frente ....


Continua.... 


Quem será que é?? Huuum...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...