Fanfic SoMic - Capitulo 4 / Fanfic SoMic - Capitulo 5


  Fanfic SoMic - Capitulo 4


Lua: Invejosaaa!
Soph: eu pq sou invejosa?
Lua: vc entrou na minha familia e roubou tudo de mim, meus pais, meu irmão e agora até meu namorado.


Soph: Lua, quantas vezes vou ter que te dizer que nada foi de proposito? E eu naum roubei ninguem, vc que foi perdendo eles por causa do seu jeito!
Lua: Aff Sophia naum vou discutir disso com vc! Vou é dormir por que naum aguento mais olhar pra essa sua cara escorrida!
Soph: Vai de uma vez!
Ela dorme e Mica vai embora do quarto. Dia seguinte Lua acorda cedo e põe uma Musica alta acordando Mel e Soph.
Mel: tá maluca?
Soph: ela é maluca, isso já é fato!
Lua: Já está tarde mais do que na hora de acordar
Mel: São 6:30 da manhã isso é tarde?
Lua:  Demais, agora vamos acordar!
Soph: Não, nós vamos é dormir!
As duas voltam a dormir, e Lua vai na cozinha e pega um copo de água e volta pro quarto, chegando lá ela joga a agua em MelPhia que levantam assustadas.
Mel:  a cada segundo tenho mais certeza que vc é louca Lua!
Soph: Eu já descobri isso a muito tempo. Aff!
Lua: agora vão ficar acordadas? Ou vou precisar de mais agua?
Soph: grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Mel: Não Lua, vamos ficar acordadas! Satisfeita?
Lua: Muito!
Elas vão para o banheiro cada uma fazer sua higiene pessoal e depois descem para o café. Após o café todos os 6 vão para a piscina, sendo que ChaMel ficam juntos e SoMic tbm, LuAr ficam separados de todos os outros.
Lua: Parece que eles ficam se exibindo na minha frente!
Thur: esquece ele um pouco!
Lua: Se fosse tão facil já teria esquecido...
Thur: deixa eu te ajudar?
Lua: Como??
Thur:Lua, por muito tempo guardei isso pra mim, mais sinto que é hora de falar. Sempre gostei de vc, desde quando nos conhecemos mais naum tinha coragem de falar! Aí depois vc começou a namorar com o Mica e eu fiquei sozinho! Lua Eu te amo e sempre te amei!
Ele para de falar e abaixa a cabeça sem-graça, Lua estava sem palavras.
Lua: Por que naum falou antes?
Thur: Vergonha!
Lua: E agora naum está?
Thur: Agora tenho um objetivo!
Lua: Qual??
Thur: Quer namorar comigo?

......
Fanfic SoMic - Capitulo 5 

Lua: Como assim Arthur?
Thur: Lua acabei de me declarar pra vc, vc pelo menos ouviu?

Lua: Claro que ouvi! Só não sei o que te responder!
Thur: Simples, sim ou não!
Lua: Arthur eu acabei de terminar com seu irmão, estou confusa!
Thur: Você não está confusa você só não quer me dizer não. Olha Lua, se não quiser não tem problema eu vou entender afinal você gostava muito do meu irmão e...
Lua o interrompe com um beijo caloroso. SoMic e ChaMel ficam olhando e se espantam. Mica fica com um pouco de ciume.
Mica: Nossa que rapida!
Soph: Qual o problema? deixa ela ser feliz!
Mica: Assim vai ficar mal falada.
Soph: Mica vc tá com ciume?
Mica: Claro que não meu amor!
Chay: Mas parece.
Mel: Melhor não se meter
Soph: As vezes parece que você ainda gosta dela.
Mica: Amor, eu nunca em hipotese nenhuma iria te magoar ou te usar, eu te amo vc é tudo pra mim.
Ele beija ela, e ChaMel sai de perto e ficam os três casais namorando. Quando chega as  16:00h todos voltam para o Rio pois as gravações de Rebelde logo iriam começar. Chegam na casa de Lua, Soph e Chay, todos foram pra lá.
Chay: Quem será que vai fazer par com quem?
Arthur: Espero ficar com a Luinha!
Selinho LuAr
Mel: Espero que cada casal fique junto, se não vai ser horrivel!
Soph: Essa espera é angustiante!
Mica: Pois é princesa tbm quero saber, mas já tá tarde então vou pra casa, vocês vem comigo??
Thur: Eu vou, e você Mel?
Mel: Tbm vou, até amanhã amor, bjs cunhadinhas.
Todos se despedem depois vão se ajeitar pra dormir. Dia seguinte todos acordam cedo menos Chay  Lua vai acordar ele, e joga agua.
Chay: Socorro estou me afogan... Ahh foi vc sua maluca!
Lua: hahaha sua cara foi demais.
Chay: Qualquer dia você ainda vai matar alguem com essa mania de jogar agua.
Lua: ok, mas enquanto não morre vai tomar banho e se arrumar pra gente ir lá no recnov.
Chay: Tá bom mãe!
Ele se arrumam e os 3 vão quando chegam lá Mica, Thur e Mel já estão falando com o diretor.
Mel: Finalmente. Diretor agora o senhor pode falar quem é par de quem?
Diretor: Primeiramente bom dia, os pares foram decididos e só haverá mudança se não houver sintonia entre vocês, então nem adianta reclamar.
Todos: Ok.
Diretor: Os pares são: Chay e Mel como Tomás e Carla
Eles se abraçam para comemorar.
Diretor: Sophia e Arthur como Roberta e Diego e Micael e Lua como Pedro e Alice
LuPhia: O que??


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Autora: Caah (Imagines Rebeldes)
Imagem: ~Mari (RebeldeS+)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...