Imagine ChaMel - 25º capítulo

25º Capítulo: Bom dia, princesa! 


#Berenice Deixo. Vou confiar em vocês!
#Mel (abraçando Berenice) Ai, obrigada, mãezinha!
#Chay Obrigada, Dona Berenice!

(Eles ficam conversando) (Depois, Berenice, André, Luiza e Mel se despedem)

#Berenice Obrigada pelo jantar, foi ótimo!
#André Obrigada! Da próxima vez vocês vão lá em casa!
#Berenice Isso aí, a gente tem que marcar!
#Mel Amor, eu vou só pegar minhas coisas essências daí eu volto!
#Chay Ok!
(Eles dão um selinho) (A família Fronckowiak sai)
(Mel vai pro quarto e pega as suas coisas e coloca em uma mochila)

#Mel (na porta da sala) Mãe, to indo!
#Berenice Ok, se cuida!
#Mel Tchau pai!
#André Tchau, filha. Se cuida!
(Mel sai) (Logo depois ela chega no apartamento de Chay) (Chay abre a porta)

#Chay Oi, quanto tempo! (risos)
#Mel Pois é! (risos)
#Chay Vem!

(Eles entram)
(Chay e Mel vão pro quarto dele)

#Chay É aqui que a gente vai dormir!
#Mel Maravilha!

(Uma barata entra pela janela)

#Mel AHHHHHHHHHHHHHH! (a barata senta na mesa do computador)
#Chay Que foi, Mel?
#Mel Uma barata, tem uma barata ALI! (ela aponta pra mesa do computador e sobe na cama)
#Chay Calma, é só uma baratinha!
#Mel MATAAA!

(Na sala)

#Hérica João, você tá ouvindo uns gritos?
#JoãoPaulo Tô, eu acho que é da Mel!
#Hérica Nossa, nem voltaram direito e já tão brigando?
#JoãoPaulo Pois é!
#Hérica Será que eu vou lá?
#JoãoPaulo Acho melhor não, deixa eles se resolverem sozinhos!

(No quarto)

#Chay Tá, eu mato! Que desperdício, olha como ela é atenta. Dá uma olhada nas anteninhas! (risos)
#Mel AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
#Chay Ok, vou matar logo, antes que você me deixe surdo!

(Chay pega um chinelo e tenta acertar a barata, mas ela voa e senta no guarda-roupa)

#Mel (descendo da cama) AHHHHHHHHHHHHH!
#Chay Mel, para de escândalo!
#Mel Eu tenho pânico de barata, Chay!
#Chay Tá bom, eu vou matar!

(Chay tem uma crise de riso, ele até esquece da barata)

#Mel Chay, MATA! (ele não para de rir) ROBERTCHAY!

(Na sala)

#JoãoPaulo Vish, o bicho tá pegando lá no quarto!

(No quarto)

#Chay (respirando fundo, pra recuperar o ar) Uii, perdi até o ar!

(Chay vai até o guarda-roupa, mas a barata voa em direção a Mel)

#Mel AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
(ela sai correndo até a porta) (A barata se esconde embaixo da cama)

#Chay Vou lá pegar o baygon!
#Mel Eu vou com você, não vou ficar aqui.
#Chay Mas alguém tem que ficar vigiando pra onde ela vai!
#Mel Ok, eu fico. Mas não demora!
#Chay (saindo) Já venho!

(Depois de um tempo Chay volta com o baygon, com a Tia Hérica e o João Paulo)

#Hérica Cadê ela?
#Mel Não sei, ela não apareceu!
#Chay É, ela se escondeu embaixo da cama.
#Hérica João, se abaixa lá e vê se ela ainda tá lá!

(João Paulo se ajoelha e procura a barata)

#JoãoPaulo Tá aqui. Me dá o baygon!

(Chay dá o baygon pra João Paulo, que joga embaixo da cama) (A barata voa e vai pra porta)

#MelEHérica AHHHHHHHHHHHHHHHHHH (elas vão pro outro lado, na parede)

#Chay Me dá o chinelo, eu vou matar!

(Anelise abre a porta, a barata cai no chão)

#Anelise Uma barata! (ela pisa na barata) Matei! (ela sai do quarto)

(Todos ficam chocados)

#Mel Ela não tem medo?
#Hérica Ela não imagina os perigos!
#JoãoPaulo Quais? A radioatividade que a barata emite? (risos)
#Chay Ou os olhos laser? (risos)
#Hérica Bobos!

(Hérica e João Paulo saem do quarto)

#Mel (fechando a janela) Vou fechar, vai que entra outra!
#Chay Seria muito azar!

(Mel deita na cama)

#Mel Cansei!
#Chay (deitando do lado dela) Cansou de gritar?(risos)
#Mel (dando um tapinha no braço de Chay) Idiota!

(Chay vira pra Mel, coloca a mão na cintura dela e beija o pescoço de Mel)

#Mel Vamos dormir?
#Chay (levantando) Vamos! Vou lá escovar dente!
#Mel Ok, vou trocar de roupa!

(Chay sai do quarto) (Mel fecha a porta, pega a sua mochila, senta na cama, pega o seu baby doll e troca de roupa) (Chay volta)

#Chay Que lindo o seu baby doll, a estampa é de pimentinhas!
#Mel Obrigada! Chay, aonde é o banheiro?
#Chay Virando aqui a 1º porta!
#Mel Ok! Vou lá escovar dente (ela pega a sua escova e a pasta e sai)

(Chay troca de roupa) (Mel volta)

#Mel Prontinho, to quase pronta pra dormir!
#Chay Quase? O que falta?
#Mel Tirar a maquiagem, né!
#Chay Hum!

(Mel senta na cama e pega um demaquilante na mochila) (Ela tira toda a maquiagem)

#Mel E aí, o que achou de mim sem maquiagem?
#Chay Continua linda, ainda mais!
#Mel Você diz isso porque é meu namorado!
#Chay Não, digo isso porque é o que eu acho! Você fica linda com ou sem maquiagem
#Mel Valeu! Ganhei a semana (risos)

(Chay senta na cama, abraça e beija Mel)

#Mel Ok, agora vamos dormir que eu to morrendo de sono!
#Chay Ok!

(Mel deita, Chay apaga a luz e deita do lado de Mel)

#Mel Pra uma cama de solteiro a sua é grande, né?
#Chay É a gente trocou quando a... (ele para)
#Mel Que foi, Chay? Quando o que aconteceu?
#Chay Você não vai gostar de saber!
#Mel Por quê? Agora, fala eu fiquei curiosa!
#Chay Ok! A gente trocou quando a Julia começou a dormir aqui em casa!

(Mel faz uma cara de incomodo)

#Chay Desculpa, mas você queria saber. Eu disse que você não ia gostar!
#Mel (um pouco triste) Ok, eu que insisti!
#Chay (colocando a mão na cintura de Mel) Mel, não fica assim. Hoje é um dia especial pra gente!
#Mel É que eu fico imaginando você com a Julia ficando aqui, e eu... eu não to pronta pra fazer isso, sabe?
#Chay Mel, para com isso! Cara, eu to com você porque eu te amo, não só por sexo!

(Mel fica quita, e olha pro travesseiro)

#Chay Amor, olha pra mim! (Mel olha pra ele) Eu te amo, você é a minha princesa. E eu não me importo que ainda não tenha rolado nada entra a gente. Eu vou esperar o seu tempo!
#Mel Você é muito, muito especial pra mim. Te amo!

(Eles se abraçam) (Mel beija o pescoço de Chay)

#Chay Tá tudo bem agora?
#Mel Tá!
#Chay Então vamos dormir!
#Mel Ok! Ah, quando eu acordar não se espante tá? (risos)
#Chay Ok, se eu ficar assustado eu disfarço! (risos)
#Mel Bobo!

(Eles dormem de conchinha) (No dia seguinte)
(Mel acorda)

#Mel Chay! (ela vira, Chay não está lá) Aonde será que ele foi? (ela senta na cama)

(Chay entra, com uma bandeja com frutas, pão e 2 xicaras com toddy)

#Chay Bom dia, princesa!
#Mel Bom dia, amor. É pra mim?
#Chay Bom, seu eu não errei de quarto, sim! (risos)
#Mel Nossa, assim você mata a mamãe! (risos)

(Chay coloca a bandeja no meio da cama e senta)

#Mel (levantando) Vou escovar os dentes, já volto!
(ela dá um selinho em Chay e sai) (Depois de uns 5min ela volta)

#Mel Voltei!
#Chay Vem, vamos comer!
#Mel Antes eu tenho que agradecer o café você não acha?
#Chay Opa, claro!

(Mel vai até Chay e senta no colo dele)

#Mel Obrigada pelo ótimo café da manhã! (eles se beijam)
#Chay Era o mínimo que eu deveria fazer depois do fora que eu dei ontem, sobre a cama!
#Mel (levantando) Não vamos mais falar sobre isso não, tá?
#Chay Ótimo! Porque hoje a gente tem um compromisso!
#Mel É? Qual?
#Chay A gente vai na praia!
#Mel Sério??
#Chay Sim, nós 6. Já liguei pra Lua que ligou pro Arthur que ligou pro Micael que ligou pra Sophia!
#Mel Nossa, é um liga-liga! (risos)
#Chay Pois é! (risos) Então, as 9h a gente sai, ok?
#Mel Ok! Ah, mas eu preciso pegar as minhas coisas!
#Chay Coisas?
#Mel É, amor. Biquíni, filtro solar, etc...
#Chay Ui, a minha pimentinha de biquíni!
#Mel Ihh, meu filho, eu faço sucesso! (risos)
#Chay Bom saber disso! (risos)
#Mel Eu faço sucesso, mas só tenho olhos para o meu namorado lindo que vai tocar hoje no bar do Edgar!
#Chay Ai, nem me lembra disso que as minhas pernas ficam até bambas!
#Mel Relaxa, você vai arrasar!
#Chay Tomara!
#Mel Agora chega de papo e vamos comer!

(Eles sentam e comem o café da manhã que Chay preparou)

#Mel Agora, eu vou me trocar!
#Chay (deitando na cama) Pode começar!
#Mel Ok! (ela levanta a blusa até o umbigo) Você acha mesmo que eu vou me trocar na sua frente?
#Chay Por uma momento eu pensei que sim! (risos)
#Mel (rindo) Achou errado! Vai, deixa eu me trocar!
#Chay (levantando) Ok, ok!

(Chay sai do quarto) (Ele fica na porta, esperando ela se trocar)

#Hérica Tá plantado aí, filho?(risos)
#Chay To esperando a Mel se trocar!
#Mel (abrindo a porta) Pronto, amor! (ela vê Hérica) Oi, Tia! (ela sai do quarto) Eu queria agradecer tudo, obrigada!
#Hérica Imagina!
#Mel Eu já vou indo!
#Chay Já?
#Mel É, daqui a pouco a gente se encontra, pra ir lá pra praia!
#Hérica Mel, pode dormir aqui sempre que você quiser tá? Eu já to acostumada com presença...
#Chay (sussurrando pra Hérica) Não! Não!
#Hérica (não percebendo os sinais do filho) de menina aqui em casa, a Julia ficava aqui também!

(Mel fica incomodada)

#Chay Mãe!
#Hérica Ai, desculpa! Mel, eu não devia ter dito isso!
#Mel Imagina, eu to acostumada com as comparações!
#Hérica Não, mas não foi uma comparação. Até porque não tem como comparar vocês duas, cá entre nós, você é muito melhor! (risos)
#Mel (rindo) Obrigada!

(Mel se despede de Hérica, João Paulo e Anelise) (Chay leva Mel até o apartamento dela)

#Mel Até daqui a pouco, meu amor. Adorei dormir com você, mesmo que não tenha acontecido nada!
#Chay Hey, não vamos mais entrar nesse assunto, a gente já conversou!
#Mel Ok!

(Eles se beijam)

#Mel Agora deixa eu entrar que eu tenho 1h pra me arrumar! (eles dão em selinho, Mel entra)

Não perca o próximo capítulo ChaMel na praia!

Imagine ChaMel 25° Capitulo!!  Especial   
Gostaram??  Galeraa pff Comentem!   
Imagine da :@AdooroRebelde      
Imagine 1° Temporada retirado do Blog:: Adooro Rebelde

Um comentário:

Deixe Seu Comentário ...