A Aposta-Capitulo 2



chay:na verdade e dar
mel:e....-ele nao deixa ela falar beija ela e todos vem ele para o beijo
mel:chay porque fez isso?
chay:por isso,agora
todos aparecem e começam a rir
mel:chay eu..-chorando
chay:voce acho que eu ia mesmo querer ficar com voce?meu deus como voce e ingnua
mel:voce e um idiota-chorando mais
lua e sophi vem e lua ja vai indo brigar com ele
lua:voce e um retardado-da um tapa na cara dele-isso e por fazer a mel sofrer
sophi:e isso-da um chute no meio das pernas de chay-e por ter maguado ela
mel:e isso-pisa em cima da barriga dele como ele estava caido no chao por causa do cute-e por tudo
mel sai correndo chorando
arthur:voce e umretardado filho da puta-da um soco na cara de chay
mica:voce nunca deveria ter feito isso-da outro soco nele
no quarto de LuMelPhia
mel:eu vou embora daqui
sophi:pra que mel?por causa daquele idiota?
mel:nao vou suportar ser zuada nao
mica e thur entram no quarto e abraçam mel
thur:agente tambem bateu nele por voce
mel:obrigado meninos mais eu vou embora daqui vou ir morar com a vo thur
thur:pra que mel?
mel:eu prefiro
Pov's Mel
no mesmo dia me despide e fui para a casa da minha vo era em outra cidade e la encontrei novas amigas nao tao especiais como a lu e a sophi mais elas eram boas amigas a carla e a perola passaram-se ums  3 anos ja que eu fui embora e eu realmente acho que eu mudei muito eu nunca fui muito bonita mais agora acho que dou pro gasto-risos-se quiserem tem aqui uma foto minha de agora

eu realmente acho que estou mais bonita voces nao acham? ate porque agora alguns meninos pedem pra ficar comigo e isso nunca tinha acontecido e tambem eu fui chamada pra ser modelo em uma agencia 
mais enfim  eu ainda falo com a sophi e a lu elas tambem mudaram 
e disseram que eu estou LINDA mais que sempre fui mais agora estou mais bem ja estou com 17 anos e aqui onde moro nao tem 2 e 3 ano do medio e tambem a agencia que eu trabalho fica la  entao terei que voltar mais ate que e bom rever a thur o mica a sophi e a lu elas me contaram que o chay agora so ainda com o diego mais ja pediu descupas para eles mais nao perdoaram eu achei bom eles nao terem perdoado meu irmao tambem esta LINDO um GATO-risos-olhem
a lu e a sophi disseram que tem uma surpresa qual e eu nao sei bem voces devem estar se perguntando voce  e o mica como esta? quando volta? bem o mica e esta assim
e eu vou voltar hoje pra dizer a verdade ja estou quase chegando a cidade que minha vo mora e umas 3 horas e meia de viagem e eles estao me esperando na casa deles isso mesmo deles isso i eles moram sozinhos e euu vo mora com eles ebaa mais emfim agora eu ja cheguei e as meninas tao vindo beijos
sophi:melllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll-ela gritava demais
mel:meninas-nos abraçamos
thur:melzinha-me ergueu e rodou
mel:saudades
mica me abraçou por tras e me ergueu:melziinha
mel:micaa
thur:vem vamos entrar
eles entram com as malas de mel
mel:meninas qual e a surpresa?
lua:e que assim-ela corre e beija thur-agente ta namorando
mel:choquei
lua:nao gosto?
mel:ameiii
sophi corre e beija mica:agente tambem
mel:gente como isso aconteceu?
mica:e que assim depois de tudo aquilo agente se aproximo e deu nisso
mel:i o eu encalhada aqui-ri
thur:mais mana voce e uma gata ate parece que ninguem te quer-fazendo cosquinhas em mel
mel:a sei la mais vamos dormir que amanha e segunda
thur:e so 10:00 horas da noite
mel:entao vai gente
todos:ok
Pov's narrador
eles conversam mais um pouco e depois e foi cada um pro seu quarto
no outro dia todos acordam e vao ao colegio
mel:gente que saudade daqui
sophi:nao mudo nada-ri
mica:meninas voces vao pros seus quartos e nos vamos nos nossos depois nos encontramos na cantina
elas vao 
mel:gente ta maior
lua:ta nada ontinua mesma coisa 
mel:ta ta vamos arrumar nossas coisas e vamos comer que to com fome
lua:ok
mel acaba de arrumar e fica esperando
mel:gente vamos 
lua:vai indo entao apressadinha
mel da de lingua e vai no caminho..
chay:oi


Um comentário:

Deixe Seu Comentário ...