A Aposta-Capitulo 1



Pov's Chay
eia beleza eu sou o chay e tenho 15 anos e hoje acordei com minha mae me chamando e fui me arrumar pra o primeiro dia de aula no elite way ja conhecia 3 meninos o mica e o arthur e o diego que nao era bem meu amigo era mais conhecido  mesmo ele ja estudava la mais o mica e o arthur nos ja tinhamos estudados juntos...
herica:chay desce voce vai se atrasar no primeiro dia de aula filho
chay:to indo
deci e fui rumo ao elite way
pov's Mel
ola sou a mel e tenho 15 anos e hoje acordei e fui ao primeiro dia de aula no elite way ja estudo la faz algum tempo e vou encontrar a lu e a sophi que sao minhas melhores amigas e o melhor e que meu irmao tambem vai estudar la o nome dele e arthur e o ruim e que o chay tambem vai pra la ele e um amigo do meu irmao que e pegador e o pior e que eu tenho uma quedinha por ele...nao mel oque voce ta falando voce nao gosta do chay...
mel:o thur vamo logo 
arthur:to indo
mel:entao vamos
arthur:bom dia
mel:bom dia
e fomos para o elite way
Pov's Narrador
eles chegaram la e mel foi encontrar LuPhia
lua:mel! que saudade
mel:tambem meninas
elas se abraçam
sophi:seu irmao vai estudar aqui?
mel:sim mais o ruim e que ele trouxe bagagem
lua:como?
mel:o mica ate tudo bem trazer mais ele trouxe o chay tambem
sophi:parece que esse ano vai ser movimentado-ri
mel:e mais vamos pro quarto
elas vao pro quarto em quanto isso 
chay:lek aqui e muito longe jesus
arthur:ne mais e pra gente nao escapar
mica:e meio do mato aqui-ri-o thur a melzinha tambem veio?
arthur:eita larga se engraça pro lado da minha irma micael
mica ri:calma e que ela e super legal
chay:voce tem irma?
arthur:e o nome dela e.....-interropido
diego:e ai caras
todos:e ai
diego:o chay quero fala com voce
chay:diz
diego sussurra:voce ainda gosta de apostas?
chay:claro manda
diego:eu te desafio a ficar com a melanie
chay:quem e essa?
diego:na sala eu te mostro
chay:ok
diego:mais vi aceitar?
chay:claro aceito
eles vao para seus quartos ChArMic fica junto
depois eles vao pra sala
diretor:bom dia turma
todos:bom dia
diretor:bem hoje e o primeiro dia e na primeira aula estao liberados
todos:eba
o diretor sai
diego:chay a melanie e ela-aponta mel que esta do lado de lua
chay:ok-chay vai andando ate ela
chay:oi voce e a melanie certo?
mel que estava rindo para:porque quer saber?
chay:e que me disseram que voce e super boa em matematica
mel:i?
chay:queria ajuda
mel:porque eu te ajudaria?
chay:nossa garota
mel:olha agente nem tem aula ainda
chay:voce pode me explicar a  materia que eles passaram
mel:procura outro
chay:menina voce sempr trata as pessoas assim?
mel:pessoas como voce?sempre
chay:voce la me conhece?
mel:nao  queria mais sei quem voce e sim
chay:entao quem sou eu?
mel:Roberthchay Domingues Da Rocha Filho
chay:nossa como sabe?
mel:prazer Melanie Aguiar Fronckowiak
chay:pera ai voce e a irma do thur
mel:na mosca
chay:mais porque ele nunca te apresentou pra mim?
mel:porque eu nunca quis e agora tenho que sai vo fala com o mica-mel sai e vai ate o mica
mica:hey melzinha
mel:oi mica
mica:bem?
mel:bem mais voce ta gostando do colegio?
mica:sim  mais acho que eu nao vo consegui dormir aqui
mel:i esqueceu  ursinho em casa-rindo
mica:haha nao e isso e que acho que nao vou conseguir ficar preso aqui
mel:eu fico com voce
mica:a unica coisa boa
mel:hey mica so amigos lembra?
mica:a melzinha eu sei ate porque...
mel:ate porque sou muito feia ne
mica:mais ou menos isso,descupa
mel:sem problema,enfim vamos eu te mostro o colegio
eles vao ate que
chay:hey mica
mica:beleza
chay:eu posso falar com a melanie?
mica:claro thau melzinha
mel:thau mica
ele vai
chay:voce vai ou nao me ajudar?
mel:voce vai parar de me encher o saco?
chay:sim
mel:entao ta vem
eles vao ate a blibioteca e ficam estudando ate que chay derruba o livro de proprosito
e eles abaixam juntos pra pegar e trocam olhares e quando vao se beijar...
mica:e ai?
mel levanta:oi mica
mica:oque estao fazendo?
mel:estudando
mica:otimo eu ajudo
e o mica ficou la ate dar a  hora do almoço e eles vao ate a cantina
mel:oi meninas
luphia:oii
mel:vamos almoçar?
lua:partiu
arthur:mel
mel:oi maninho
arthur:posso sentar com voces?
mel:claro
arthur:valeu
eles pegam e sentam 
mica:oi melzinha
mel:oii
mica:posso sentar aqui?
mel:claro
chay:oi
mel:i chego
chay:e cheguei mesmo
lua:no tem lugar na mesa nao
sophi:e nao tem
thur:claro que tem olha aqui senta chay
chay:valeu
ele senta depois vao para aula e depois sao liberados ja avia passado uma semana e chay tentava ficar com mel mais nunca conseguia ate que depois de uma aula
chay:ó mel
mel:diz
chay:pode me ajudar mais um pouco?
mel:claro  onde quer?
chay:e pode ser na quadra
mel:ok
chay manda uma mensagem para diego:vem e tras geral pra quadra que eu vo beijar ela
diego le e vao todos para quadra
chay:mel eu tenho que te dizer uma coisa
mel:fala
chay:na verdade e dar
mel:e....-ele nao deixa ela falar beija ela e todos vem ele para o beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...