Simon Cowell confirma que Louis será pai e fala sobre suposto fim do One Direction



Neste domingo, Simon Cowell decidiu se abrir ao jornal The Sun e, em uma entrevista super sincera, falou sobre a perda de sua mãe, que morreu há duas semanas, e comentou as últimas polêmicas envolvendo o One Direction.


Quando o jornal perguntou sobre o fato de Louis se tornar pai, Simon não mediu palavras. "Eu disse a ele: 'Vire homem. Você tem sorte de estar em uma posição em que poderá cuidar desse bebê e não terá que se preocupar muito com isso'", disse. Ou seja, está confirmado: Louis vai mesmo ter um filho!

Simon ainda contou que apoiará o membro do 1D neste momento. "Eu também disse a ele: 'Já recebi muitas ligações ruins na minha vida, mas esta não é uma delas. Isso é uma questão sua, mas estou aqui para você'", contou o executivo. "Ele não matou ninguém. Ele só engravidou alguém. Isso acontece todos os dias no mundo todo. O Louis tem uma família ótima a sua volta e, olha só, isso é uma coisa positiva, não negativa", completou.

Aos que imaginam que o fim da banda está perto, Simon confirmou que é bem provável que, após o lançamento do quinto álbum, eles tirem um tempo de folga. Mas calma, pode não ser permanente! "Em termos de banda, eles já têm hits suficientes e agora podem tirar um tempo de folga para fazer outras coisas que estiverem a fim. Eu espero que eles passem um tempinho longe e depois voltem. É um trabalho divertido, mas é uma decisão absolutamente deles", explicou o produtor.



Está chocada com tantas revelações? Calma que tem mais! Simon confirmou ainda que as especulações de que Zayn deixaria o seu selo, a Syco, são verdadeiras. "Foi uma decisão dele deixar o grupo, não fomos nós que pedimos. Eu sinto que minha responsabilidade é com a banda. Eles não pediram que isso acontecesse e eu contratei o One Direction como grupo", disse. Porém, Zayn continuará fazendo parte da Sony, só que em outro selo. "A Sony tem outros selos muito bons, (...) que vão tratá-lo com prioridade, enquanto a gente continuará com os outros garotos. Dessa forma, ninguém poderá dizer que estamos trabalhando melhor com um ou com outro", explicou Simon.



Tem alguém ainda vivo aí? Quanta novidade de uma só vez!

Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...