Capítulo 5 - Sonho com Hades



– Não, por favor, não, eu não mereço tanta humilhação na minha vida – já percebi que essa é a rainha do drama. Vendo que eu não ia desistir, falou – Pelo menos deixa eu tentar tirar essa coisa da minha cara. – ri, pelo menos essa é das minhas. Odeio maquiagem.

Fui até o chalé de Hermes junto com Alison, já que suas coisas ainda estavam lá.(e as minhas também, né?)

Ela tirou o vestido e o salto (só faltava ela jogar aquilo no lixo, tinha que ver os tombos que ela levou vindo para cá por causa dos sapatos) e pegou outra roupa, fazendo com que eu me lembrasse de que estava precisando de um banho.

– Finalmente vou poder sair daqui, já roubaram duas roupas minhas – resmungou Alison. Ri.

– Mas irá ter agora a companhia de suas irmãs – disse e ela fez uma careta.

– Preferiria ser que nem você, sem ninguém para me incomodar.. – sorri, não tinha pensado nisso.

– Vamos logo, daqui a pouco todo mundo volta para seus chalés – disse a apressando.

– Espera aí, essa coisa não quer sair da minha cara – falou Alison, esfregando o algodão com algum produto na cara, mas a maquiagem não saia.

– Vamos! – peguei ela pelo braço e arrastei para fora, fazendo com que a mesma resmungasse.

Saímos do chalé e voltamos para a fogueira, fui até Quíron e disse a novidade. O mesmo sorriu e anunciou a todos.

– Temos mais uma reclamação! Recebam Alison Williams, filha de Afrodite – as filhas de Afrodite olharam para Alison com cara de nojo, a mesma ignorou. Ri. To vendo que vai ter barraco com essas aí.

Ficamos um tempo ali, sentado junto com os outros campistas na fogueira, parece que eles tinham meio que se conformado de eu ser filha de Ártemis, alguma ou outra vez um cochichava, mas isso não me atrapalhava.

Desviei meu olhar um pouco da fogueira e vi uma sombra, ou melhor, um campista, escorado mais ao longe, não conseguia enxergar muito bem, mas vi que o mesmo não usava a camiseta do Acampamento Meio-Sangue e sim roupas pretas, fazendo com que eu quase não o visse.

Aproximei-me mais um pouco de Alison e cochichei:

– Quem é aquele menino? – disse apontando com a cabeça para o mesmo. Ela olhou.

– Ele é o campista mais problemático daqui, seu nome é John, acho bom não se meter com ele– afirmei com a cabeça.

Fiquei olhando para o lugar onde o mesmo estava, ele parecia tão sozinho, excluído, parecia que as pessoas tinham medo dele.

– De quem ele é filho?

– Hades.

Isso não me surpreendeu, seu jeito de ser, suas roupas e seu cabelo negro o denunciava. Nunca falei com um filho de Hades, mas não sei por que as pessoas têm tanto preconceito e medo deles, eles são como todos os outros semideuses, só que podem invocar a morte.... (eu adoro isso.. deve ser tão legal *-* )

– Vamos pegar nossas coisas? Precisamos tirar elas do chalé de Hermes. – disse a Alison, ela assentiu e nos levantamos, retornando para o chalé de Hermes.

Chegamos lá e fui até o canto onde tinha deixado minhas coisas, pegando-as e Alison foi até sua cama (ela devia estar a algum tempo aqui).

– Faz quanto tempo que você chegou ao Acampamento? – perguntei para ela enquanto fechávamos a porta do chalé.

– 3 meses, não faz tanto tempo.. – ela disse enquanto caminhávamos entre os chalés.

– Então, até amanhã.. Boa noite – disse para ela, quando paramos na frente do meu chalé.

– Até amanhã e boa noite pra você também – nos despedimos e entrei em meu chalé. Ele parecia um chalé normal por fora, tirando um pequeno brilho que o iluminava (como a lua), dentro, as paredes eram enfeitadas com desenhos de caça e animais. Podia ser simples, mas era lindo (pelo menos para mim).

Fui até uma porta que estava meio escondida, descobrindo que era o banheiro, estava precisando mesmo de um banho.

Me sentei em uma das várias camas que havia ali, tinha alguns beliches, mas acho que não eram usados muito frequentemente, acho que não tinha tantas caçadoras assim para ocupar tudo.

Como não tinha armários, apenas gavetas em baixo das camas, arrumei minhas poucas roupas ali e peguei uma e entrei no banheiro.

O banheiro era comum, nada de luxo, mas estava bom, tomei um banho relaxante e me sequei, colocando minha roupa logo em seguida

Voltei para minha cama e me deitei. Esse dia tinha sido cheio, descobri que era uma semideusa e vim parar no Acampamento Meio-Sangue, já fiz uma amiga e descobri ser filha de uma deusa que jurou ser virgem perante Zeus, mas acima de tudo estou feliz, acho que finalmente achei uma família, a quem eu possa recorrer assim que necessário, onde tem pessoas igual a mim, e que não vão me discriminar (eu acho..).

Fiquei pensando nisso por um tempo até que peguei no sono, e sonhei com nada mais, nada menos, que o menino, filho de Hades.

"Eu estava em um lugar escuro, mas ainda assim conseguia ver nitidamente tudo. Lá não havia sol, ao longe pude ver um rio preto, e do outro lado um castelo totalmente negro, do lado do castelo tinha um cachorro, mas não qualquer cachorro e sim um de três cabeças, naquele momento vi que estava no submundo e aquele cachorro era Cérbero (avá).

Em um piscar de olhos eu estava agora dentro do castelo e podia ouvir duas pessoas discutindo, consegui chegar mais perto e vi que uma delas era um menino de pele pálida e cabelo negros e a outra pessoa era um senhor, seu mando negro refletia, o que parecia, almas, fazendo o mudar de segundo em segundo. Aquele era Hades.

– Você lançou uma maldição sobre ele! Você já viu o jeito que ele é rejeitado? Não, não é? Por que você não se preocupa com seus filhos! - gritou o menino.

– Não fale assim comigo Nico di Ângelo, eu sou seu pai. E não posso fazer nada. - respondeu Hades.

– Claro que pode! Você pode tirar essa maldição dele! Você é um Deus.

– Não é tão fácil quanto parece, preciso de ingredientes certos para fazer o feitiço para remover, e eu não vou sair daqui para buscar. - falou Hades sentando em seu trono..

E assim meu sonho acabou. Que maldição é essa?"

Continua....

Postado por: ~Nellu
Autor(a): Ju Potato (Júlia Linck)
Capitulo:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...