15 frases inspiradoras ditas em 2014 para você levar para a vidaEmma Watson, Chay Suede, Demi Lovato, Rafael Vitti e muito mais (amor)!
Nada melhor do que começar o ano com ótimas inspirações reais, para você repensar algumas atitudes, refletir sobre o mundo e levar as frases a seguir para o seu dia a dia.
"Eu fui eleita Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres há seis meses e muito se fala sobre feminismo. Mas eu percebi que, muitas vezes, lutar pelos direitos das mulheres tornou-se sinônimo de ódio aos homens. Se tem uma coisa da qual eu tenho certeza, é que isso deve parar(...) Acho justo que socialmente eu tenha o mesmo respeito que os homens têm, mas, infelizmente, eu posso dizer que não há um país no mundo onde todas as mulheres podem esperar ter esses direitos." Emma Watson durante discurso da ONU para promover a campanha #HeForShe.
"(...) Ser menina numa cena de hardcore não era fácil. Aquele foi meu jeito de lidar com o machismo e me impor. Quando gravei meu primeiro disco e fiquei conhecida, só me perguntavam sobre posar nua, como se fosse um prêmio por eu ter me destacado em alguma área. E obviamente minha reação a esse tipo de aproach era justamente ser mais dura. Olhando hoje, acho que essa sempre foi uma forma de lutar contra o machismo." Pitty em entrevista ao Diário de Pernambuco.
"Eu não sei se estou muito preocupado com outras pessoas relacionadas com isso (minha música). Eu escrevo canções para mim, o que é bastante egoísta, eu suponho. Se eu escrevesse para um público, não seria o motivo certo. Famosos ou não, eu ainda tenho os mesmos problemas que as outras pessoas." Ed Sheeran em entrevista ao jornal inglês The Guardian.
"Eu tento ser o mais verdadeira comigo mesma. Tudo o que eu visto é uma versão mais exagerada do que eu já possuo ou algo que eu tenha recortado de uma revista há cinco anos." Lorde em entrevista à revista britânica Wonderland Magazine.
"(...) Eu bebo, sim. Tenho 25 anos. Quer dizer, eu fui ao jogo do Knicks e bebi uma cerveja. Todo mundo ficou: 'woooow'. E eu tipo: 'tsc, que saco!'". Taylor Swift em entrevista a US Weekly.
"Todos temos nossas idiossincrasias e momentos de insanidade, mas eu não acho que eu seja um chato desagradável, que é o que muitos pensam de pessoas que cresceram sob os holofotes. Obviamente, sei que minha experiência não é igual à de todo mundo, mas, quando converso com as pessoas, não me sinto distante delas de jeito nenhum." Daniel Radcliffe em entrevista à revista norte-americana As If.
"Tinha 15 anos quando comecei a fazer teatro. E agora, com a novela, estou descobrindo uma relação com a música(...) Meu pai sempre me alerta para que eu não fique deslumbrado e me mantenha focado no trabalho." Rafael Vitti em entrevista para a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.
"Quando eu tinha 13 anos e ia para a escola, nunca usava maquiagem. Não era permitido. Agora, as garotas estão indo de salto e todas maquiadas, e eu não tenho certeza se isso influencia as meninas do jeito que está agora. Se eu tivesse ido para o ensino médio, eu teria rolado da cama e ido toda suada." Ashley Benson em entrevista a Cosmopolitan.
"Eu passei por algumas coisas horríveis. Foi aos 19 anos. Eu entrei em uma escola católica e todas essas coisas loucas aconteceram. E então eu pensei: 'nossa, é assim que os adultos são?'". Lady Gaga em entrevista ao programa de rádio The Howard Stern Show.
"Demorei muito tempo para ser feliz com meu corpo e ter a confiança que tenho hoje. Eu cresci quando o corpo era para ser alto, magro, de modelo, como da Cindy Crawford. Ninguém era como eu. É bom para quebrar um 'molde' e criar outro. Eu sou uma garota armênia, tenho corpo, e as pessoas gostaram". Kim Kardashian em entrevista a Elle Magazine.
"Você não pode simplesmente levar seu corpo e mente a uma loja e consertá-los. Não é como um carro, que já sai reparado. Leva tempo. Todo dia é uma nova oportunidade de mudar sua vida e ser quem você quer ser." Demi Lovato em entrevista à revista Seventeen.
"Conforme fui crescendo, descobri o que era importante para mim e desenvolvi minhas próprias crenças. Todos nós crescemos, vivemos a vida e descobrimos o que é importante para nós." Nick Jonas em entrevista à apresentadora Wendy Williams.
"Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho." Chay Suede em entrevista à apresentadora Marília Gabriela.
"Acho que a gente muda de opinião às vezes, sabe? Nem sempre a gente está pensando exatamente a mesma coisa. Somos todos humanos. A gente troca de roupa, troca de namorado, enfim." Anitta em entrevista ao Fantástico.
Fonte: Capricho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe Seu Comentário ...