Lançamento: 22 de abril de 2011 (1h42min)
Dirigido por: James Wan
Com: Patrick Wilson, Rose Byrne, Ty Simpkins mais
Gênero: Terror
Nacionalidade: EUA
A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e os filhos Dalton (Ty Simpkins) e Foster (Andrew Astor), acaba de se mudar. Logo, uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz os pais pensarem que a nova casa abriga algum tipo de espírito do mal. Mas eles logo se mudam do local e nos dias seguintes acabam descobrindo que o problema não estava na casa e sim no próprio filho.
Critica oficial:
A regra básica para um filme de terror é envolver no clima e tascar sustos consistentes para que o espectador se sinta doido para tapar os olhos e não ver nada, mas ao mesmo tempo seja capaz de abrir uma brecha entre os dedos para se deliciar com a adrenalina do medo. Esta obra é exatamente assim, com potencial para causar arrepios, mas de uma hora para a outra, misteriosamente. Na trama, um casal com três filhos se muda para uma casa onde uma das crianças sofre um acidente e fica em transe profundo. Depois de uma série de estranhos acontecimentos - e desconfiados que existia algo de errado com o local - eles se mudam, mas acabam descobrindo que o problema não estava no endereço.
Minha opinião:
Recomendo demais, quer um filme de terror que tenha uma boa historia e te envolva? esse é o filme, você fecha os olhos por medo, mais abre por curiosidade. Aposto que vai gostar, e ha o filme tem a 2° parte.
Curiosidades
Fórmula de sucesso: Sobrenatural reúne os criadores de duas das séries de terror mais populares na última década. O diretor James Wan é o responsável por Jogos Mortais (2004), enquanto que o produtor Oren Peli dirigiu Atividade Paranormal (2007).Expresso: Filmado em apenas três semanas.
Tem mais!: Seguido por Sobrenatural: Capítulo 2 (2013).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe Seu Comentário ...