Além de estar mais forte e confiante, Kesha saiu da rehab com um novo material de trabalho. Ela revelou que escreveu 14 músicas com a ajuda de um mini teclado. "Todo processo me fez muito mais forte e pronta para enfrentar a vida e gravar um álbum que vai me deixar orgulhosa, sem ter que me importar para o que os outros pensam", disse a cantora, que se internou em janeiro na Timberline Knolls, de Chicago, clínica que cuida especialmente de mulheres (a mesma por onde Demi Lovato passou!).
A cantora ainda acabou com os boatos de que foi internada por problemas com drogas ou alcoolismo. "Eu luto contra os distúrbios alimentarios por muito tempo. As pessoas vão inventar histórias, mas eu fui para a rehab por causa de um distúrbio alimentar, nada além disso", revelou.
Ela revelou que sempre passou por estes problemas, mas que as coisas intensificam quando você é uma pessoa famosa."Estou numa indústria em que as pessoas fotografam o seu corpo, dão zoom, divulgam por todo o lugar, estampam em capas de revistas, e fazem comentários horríveis", disse, se referindo a quando fotos dela de biquini, em uma praia australiana, viralizaram na internet em 2011. "Isso mexeu muito com a minha cabeça. E eu percebi que não podia mais lidar com isso sozinha".
A cantora, que sempre defendeu a mensagem de amar a si mesmo e aceitar as suas imperfeições, disse que, quando percebeu que não estava mais amando a si mesma, decidiu ouvir seus próprios conselhos. "Eu sou uma pessoa pública que precisa ser divertida o tempo todo e eu me recuso a ser hipócrita. Senti que precisava de ajuda, não só para mim, mas para os meus fãs também. O maior medo da minha vida é ser fake", disse.
Fonte: Capricho
Post por: Melri
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe Seu Comentário ...