To de volta =P


Fala aê povo, sei que sumi, porem to de volta, é o seguinte, se estão querendo me matar por causa deste desaparecimento de mais de 2 meses, peço desculpa "Gomenasai" porem a culpa não é minha nem das estrelas, a culpa é da minha net q foi desligada, passei por um teste feroz de viver sem net por mais de 70 dias, a unica coisa q posso dizer é que estou viva, com abstinência de internet, mais, continuo viva. To sem noticia do mundo do blogger, dos famosos, e das minhas redes sociais... Vou voltar aos poucos (mentira, vou ficar aqui ate dormi em cima do teclado) peço desculpas sinceras, porem eu tive que me mudar, assim a net foi desligada. Vou voltar com o tema ANIME maior ainda, porem não vou esquecer do lado FAMOSO, SERIES e etc
Por enquanto é so isso, bjss e esperem por mim, pq vou voltar, voltando..com tudo em cima! ;)

-Melri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...