SEGUNDO CAPÍTULO
" - Fica calmo bundudo kkkk :') ( Enviada às 11:39) "
Eu acordei com uma luz no rosto ainda meia zonza, estava num hospital... HOSPITAL? O que eu estou fazendo em um hospital? Uns segundos depois veio a mente o que havia acontecido no dia anterior, sim, dia anterior por que o que aconteceu ontem já era quase o outro dia e pelo oque eu estou vendo está claro de mais, lembrei da briga dos meus pais na qual eu sai a mais machucada :( Comecei a chorar... E agora? Minha mãe com certeza vai separar do meu pai e provavelmente mudarei de cidade ou meu pai mudará, não quero nem pensar se eu mudar de cidade :( E os meus amigos? Procurei um relógio pelo quarto que obviamente deveria ter e encontrei um solitário numa parede azul bebê e marcava ONZE HORAS E TRINTA MINUTOS. E O TRABALHO? E O ARTHUR? A NOTA? EU TO COM O TRABALHO!
- O QUE? - Gritei. Eu deveria fazer algo não posso ficar sem minha nota e o Arthur muito menos, ele está com a média baixa. - INFERMEIRA! - Chamei. Não demorou muito tempo até que ela viesse até o " meu quarto".
- Olha quem acordou - A infermeira super simpática falou comigo.
- Oi... er... cadê a minha mãe?
- Ela vai vim te buscar a tarde.
- Como assim " a tarde " - fiz aspas no ar
- É que... Não sei se você lembra mas você desmaiou e ainda por cima teve muitos machucados na região do pescoço, braços e mãos, não é algo de se preocupar mas não íamos mandar você a noite tão tarde, já era meia noite preferimos que você passasse a noite aqui em observação pois poderia ser algo mais grave pois teve cortes em regiões muitos sensíveis. - Ela falou e olhei as regiões que ela citou e realmente estava com machucados :( no pescoço principalmente.
- Ah tah... Cadê meu celular? - Perguntei pois não tinha visto ele.
- Aqui. Sua mãe mandou te entregar quando você acordasse. - A infermeira falou esticando o braço para que me entregasse meu " neném " e eu peguei.
- E a escola? - Eu perguntei.
- Eu acho que sua mãe já avisou a diretoria ela mandou você ficar tranquila.
- Okay. Obrigada. - Sorri e liguei meu celular... CARACA 15 ligações do Arthur e 5 mensagens.
" Luh. cadê você ? " Enviada às 6:50 A.M
" Luh. o ônibus chega daqui a pouco vem logo :( " Enviada às 7:05 A.M
" Luh cê tá demorando de mais, cadê você princesa? <3 :( Eu tive que vir pra escola " Enviada às 7:47 A.M
" Lua. Cadê você, já é o terceiro horário e daqui a pouco é hora da apresentação do nosso trabalho, eu to preocupado com você :( me responde :'( " Enviada às 9:50 A.M
" Lua :'( " Enviada às 10:20 A.M.
Meu Deus, tadinho :( minha mãe não avisou a ele...
Mensagens onn#
- ARTHUR :') (Enviada às 11:35)
- LUA cadê você? :'( ( Enviada às 11:36)
- Primeiro fica tranquilo okay? (Enviada às 11:37)
- O QUE ACONTECEU? ( Enviada às 11:38)
- Fica calmo bundudo kkkk :') ( Enviada às 11:39)
- Falaaa (Enviada às 11:39:30 sg)
- Tá... ( Enviada às 11:40)
- É que ontem depois q vc saiu minha mãe descobriu que meu pai tem uma amante :( e ainda por cima ela tá grávida :( Ai teve mó briga ai minha mãe quebrou todo vazo que havia na frente dela e um acabou acertando em mim ( no meu pescoço,no braço e a mão só arranhou ai eu acabei desmaiado, vim pro hospital, to aqui até agora e só vou ser liberada a tarde) ( Enviada às 11:43)
- Você tá bem? Por que não me ligou? :'( ( Enviada às 11:44)
- To sim :3, Não liguei por acordei agora :( E não sei por que minha mãe não ligou pra você ainda mas ela ligou pra escola e outro dia a gente apresenta o trabalho :) ( Enviada às 11:45)
- Graças a Deus que você tá bem... <3 E não vamos perder ponto \o/ Ah... a Sophia e a Mel estão igual malucas perguntando por você. <3___<3 (Enviada às 11:46)
- Oooowwn. Hahaha. Diz a elas que eu to bem e que eu amo elas <3 E aos boys também :3. ( Enviada às 11:47)
- Vou te visitar hoje a tarde tá? ( Enviada às 11:48)
- Tá... <3 ( Enviada às 11:49) - A enfermeira entrou com uma bandeja de comida enquanto eu estava digitando, eu estava sorrindo digitando...
- Namorado? - Parei de digitar.
- Oi? - Perguntei fingindo desetendimento
- É que você tava rindo digitando... AI pensei - ela falou vermelha de vergonha
- Não precisa ficar vermelha, é meu melhor amigo... - Falei com brilho nos olhos
- Melhor amigo? Sei... - Ela falou brincalhona
- É melhor amigo - Falei rindo
- Tem certeza que sim? não vê ele com outros olhos?
- Er .... - Eu ia falar o resto se a imagem do quase beijo de ontem não visse na minha mente.... Será que eu estaria gostando do meu melhor amigo?
N/A: ( O que tão achando? :) )
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe Seu Comentário ...