A Magia do Natal - Cap. 5 - Último Capítulo


A Magia do Natal - Último Capítulo - Final

Merry Christmas.... 

AMO MEUS FILHOS! E MEU MARIDO....





Então é Natal .... Feliz Natal a todos!
(Nesse capítulo eu preciso que vocês coloquem música pra tocar quando eu pedir okay? )


*** Uma Semana Depois ***


POV ARTHUR  OON##:

Eu estava deitado em um dos colchões da casa da Lua no quarto que eu Chay e o Mika dormíamos, estava cansado desse pega,pega e briga entre eu e a Lua, estava olhando pro teto, como toda pessoa faz quando não tem exatamente NADA pra fazer, tive um idéia boa pra poder reconquistar a Lua era boa porém clichê, mas quem sabe dava certo? Falei com minha irmãnzinha a Stella e a Irmã da Lua a Crystal que tinha chegado a pouco tempo na casa da Lua, e elas toparam, falei aos outros 4 eles também toparam, falei com algumas pessoas da festa também toparam, em fim, Falei pra mim mesmo “Dia 24 uns 20 minutos antes da meia noite a Lua vai ter uma grande surpresa” 

POV ARTHUR OOF##:

Narrador Narrando ##:

Arthur e Lua se pegavam em qualquer canto da casa em qualquer canto que eles iam, Mas, antes que me perguntem, não eles não estão namorando, eles estão naquele joguinho de tapas e beijos,sabe como? Mais sempre acabava em beijo. Será que eles vão confirmar o namoro OFICIAL hoje nessa noite de natal? Será?  Tomara que sim néh? 

Narrador Narrando oof##:


POV LUA OON##:

Hoje era dia 24 de Dezembro, A véspera de Natal, e como toda família faz, sempre tem ceia com a família e amigos né? Na casa da Lua ia ter ceia pra mais de 70 pessoas, iam os amigos de Lua, uns não iam por que ia ficar com a família, outros iam e levavam seus familiares juntos, Os pais de Sophia, Mel, Micael, Arthur, Chay iam vir também pra comemorar com a gente, e fora os irmãos dele a Anna Beatriz de 5 anos irmã do Mika, a Stella irmã do Arthur ela tinha 2 aninhos apenas, ela é uma fofura em criança, ela me chama de ‘cuinhadinha’ que fofa né?, a Gabriela irmã da Mel ela tinha 7 anos a mais velha, A Alice irmã da Sophia que tinha apenas 6 meses de vida, pensa que fofura? E o Nicholas irmão da Sophia também ele tinha 6 anos, Os irmãos gêmeos do Chay de 4 anos e meio  uma fofura! E Minha irmãzinha de 5 anos o nome dela é Crystal , tenho uma irmãzinha, sim tenho uma irmã, ela estava passando uns meses com minha vó que mora lá em Pelotas no Rio grande do Sul aí ela veio mais meu Vô e  trouxe ela pra ceia e vai ficar aqui afinal ela passou 4 meses lá, la chegou aqui em casa em volta de dois dias, não aguento ficar longe da minha pequena, E o da Mel o Ruan tem 8 anos, engraçado como eu não falava dos nossos irmãos né? Pois é ... então, Todos na piscina, comendo, a casa era grande cabia todo mundo, como sempre.... as crianças correndo pela casa, os avós fazendo piadas, você e seus amigos esperando dá meia noite pra começar a ceia,,, o Amigo secreto foi feito, Arthur me pegou eu peguei o Arthur, e no final quase saiu um selinho em fim é o destino. 

** Faltava 20 minutos para o natal ***

- Lua, Lua, Luinha luinhaa, cuiinhadinha o Arthur meu ilmão te madou exe papel e mandou eu le intlegar, pega! – Falou a Stella
- Oiie meu amor! – falei pegando o papel e dando um beijo e  um abraço na pequena a colocando no colo
- Quem me mandou esse papel princesa? 
- O Arthur o meu ilmão, o seu namolado – falou Stella sapeca
- Meu namorado? Ele não é meu namorado – falei
- É xim eli qui dixe pa mim, e ele dixe que ti ama, e que voxe é a muller da vida dele, e que se pudesse passaria a vida toda com voxe, casaria e teria filios – disse Stella com uma voz tão fofa ^_^
- E..ele falou isso? – falei com os olhos cheios de lágrimas
- Foi elli falou ixu e mando voxe le essi papel qui tá na xua maun – Falou Stella apontando para um bilhete que tinha na minha mão
Abri e comecei a ler:

MESAGEM OON##:

“Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que
meu amor por ti morra.
Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água
suficiente que afogue o amor que sinto por você.
Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver,
e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires,
direi uma só frase:
Eu te amo.
E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando
ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento:
Eu te amo.
E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas
o vento, mas eu dizendo que te amo. “

“Eu sei pode ser clichê isso, mas, é toda a verdade, Eu te amo mais que tudo. Luinha queria que você voltasse pra mim, queria que esse natal fosse diferente, esse ano diferente com você ao meu lado, mais pra frente eu poder dizer “VOCÊ É MINHA MULHER”, casar com você, realizar seu sonho que é ser mãe, e eu sei que você me ama,viu? TE AMO
E antes de você me perguntar meu amor, eu sim, mandei a Stella aí falar com você e dizer tudo, e tudo o que ela disse é verdade, tá? Antes de tudo EU TE AMO!” e Saiba que a Crystal também está no meio do nosso “plano” TE AMO

- Arthur


A cada palavra que eu lia meus olhos caiam em lágrimas. 
Até eu ver minha irmãzinha de 5 anos chegar com uma blusa escrito “ Duas pessoas feitas uma para outra” “Duas pessoas que se amam” ,  com um buquê de rosas vermelhas, as minhas preferidas, depois daquela cena eu só chorei mais ainda doque estava, só faltou inundar tudo.
- Ah, quer dizer que você também estava no meio né mocinha – falei abraçando a minha princesa! 
- Tava, agora olha um recadinho Lu “Volta pro meu cunhadinho? Ele te AMA” – Crystal falou como gente grande rsrs, me fez soltar um sorriso de lado, e ela ainda deu uma piscadela e disse “ Fica a Dica” eu apenas dei um abraço apertado nela.
- Fica a Dica – disse ela sorrindo e me entregando o buquê.

Crystal e a Stella saíram por meio da multidão de amigos e familiares que estavam na minha volta, que dava pra ver que todos sabiam disso menos eu. Peguei o buquê e OOpa vi que tinha um outro bilhete com algo escrito, estava escrito a letra de uma música. 

Bilhete OON##: 

http://letras.mus.br/rebelde-rbr/comeco-meio-e-fim/

“Algum tempo atrás
Tudo mudou pra nós,
Eu sei mas hoje sinto
Que o destino nos deu
A chance de reescrever.
Uma nova página
Pra nós dois
Dessa vez seu olhar
Diz que vai ser diferente.

Se toda história tem
Começo, meio e fim
O nosso filme também
Pode ser assim
E ter um final feliz
Só depende de você.

Algum tempo atrás,
Tudo acabou entre nós
Eu sei, não é nada demais
Podemos concertar
As coisas e reescrever.
Uma nova página
Pra nós dois
Dessa vez seu olhar
Diz que vai ser diferente.

Se toda história tem
Começo, meio e fim
O nosso filme também
Pode ser assim
E ter um final feliz
Só depende de você.
Esqueça o que passou
Nunca é tarde demais
Pra reencontrar o amor
Pra reencontrar o amor.

Se toda história tem
Começo, meio e fim
O nosso filme também
Pode ser assim
E ter um final feliz
Só depende de você.

Se toda história tem
Começo, meio e fim
O nosso filme também
Pode ser assim
E ter um final feliz
Só depende de você.

E ter um final feliz
Só depende de nós dois.  – Começo, Meio e Fim” 

“ O nome da música é Começo, Meio e Fim, nossa história pode ser assim e recomeçar, mas tem uma coisa errada ....... “ 

- Amor da sua vida – Arthur “



Bilhete OOF#

Chorei pacas lendo esse bilhete.Ele não terminou a mensagem mas... Na mesma hora que terminei de ler, as pessoas foram se afastando do meio para que alguém passasse, quando vi era o Arthur entrando de terno  e ....
- Tem uma coisa errada por que essa música se chama começo, meio e fim, e nossa história não tem fim, nossa história tem começo, meio e o PARA SEMPRE! – Arthur falou e eu só sabia se desmanchar em lágrimas de felicidade alegria e emoção, fiquei paralisada, Arthur foi chegando mais  pra perto de mim  e se ajoelhou,
- Lua Maria Blanco você aceitar ser minha namorada? 
Vi todos soltando um “awnnn”
- Sim, sim, sim, sim, sim!!!! EU TE AMO ARTHUR EU TE AMO! CLARO QUE EU ACEITO MEU AMOR, ARTHUR EU TE AMO! – falei gritando pra todo mundo ouvir e correndo mais pra perto dele e o abraçando ele disse no meu ouvido sussurrando
- TE AMO MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA! 
- Eu apenas Disse TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO!
Escutei um uhuullll das pessoas presentes. 

E partimos pra um beijo calmo, e apaixonado, depois de prazer e saudade, colamos nossos lábios, ele fez um contorno de sua língua na minha boca e eu a correspondi fazendo com que as nossas línguas entrassem em harmonia, passamos vários minutos alí se beijando, até que escutamos barulho de músicas natalinas vindo das caixas de som, nos despertando e nos avisando que era Natal, que era dia 25 que era meia noite, Fomos afinando o beijo com vários selinhos .... Sentamos num banco perto da piscina que havia vários familiares se levantando e indo em direção a cozinha para fazer seus pratos, mas, ficamos alí mesmo sentadinhos num banco , eu com a cabeça no ombro dele, sentindo seu cheiro, nós dois com as mãos entrelaçadas, ele acariciando meu braço, e nós olhando para o céu ....

- Que saudade disso – ele falou
- E eu disso – dei um beijo demorado nele
- TE AMO – ele falou
- EU TAMBÉM TE AMO! – falei
- Esse foi meu melhor natal de todos os tempos .... – ele falou
- o meu também, meu cheiro! – falei olhando nos olhos
- Seu cheiro? 
- É você é meu cheiro, ôh homem cheiroso meu Deus! – falei rindo
Ele deu uma risadinha e um selinho.
- E como você armou isso amor? 
- Amor? 
- Sim amor, você é o amor da minha vida! – falei
Ele riu e me deu mais um beijo!
- Ah, eu não estava mais aguentando ficar naquele “Tapas & Beijos” , falei com todo mundo e fiz – falou ele com uma carinha fofa!
- Arthur, vou dizer uma coisa clichê.
- Fala – ele falou soltando uma gargalhada
- Eu acredito na MAGIA DO NATAL ....
- Não é clichê é romântico
- EU TE AMO!
- TE AMO
Nos beijamos...
 Aquele natal sem dúvidas, foi o melhor de TODOS! Passamos num “in love” esse natal, amor pra cá amor pra lá, <3  E EU AMEI TUDO E AMO! 



*** 9 anos depois ***



Aí estava  com 27 anos casada com o Arthur, Nós médicos, a gente era dono do MELHOR hospital do Rio, Eu e ele tinha nos formado á 4 anos atrás, 3 anos atrás nos no casamos,  foi certamente o melhor dia da minha vida, e rolou nesse dia,  1 anos atrás nos tivemos nosso filho o Pietro, foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, sinceramente. Eu AMO MINHA FAMÍLIA. Meu filho o Pietro e o meu amor o Arthur, O Pietro nasceu no dia 25 de Dezembro, Eu casei no dia 25 de Dezembro, eu e o Arthur reatamos a 9  anos atrás. É o destino .... e hoje qual é o dia? Dia 25 de Dezembro estamos aqui no jardim da casa com eu Arthur e o Pietro aqui no meu colo deitadinho no meu peito, meu sonho virou realidade, ser mãe, e mais ainda com o homem da minha vida... Estamos aqui falando da vida, falando do Pietro, Namorando e falando que daqui a 4 anos quero ser mãe de novo, realmente isso é bom. E isso sim é A Magia do Natal .....




Foto do Pietro :::



 Fofura ><


Foto da Júlia:::



 Fofura ><






. . .  Não vou dizer fim por que, como todo casal tem uma briguinha ou outra, mais sempre acabava em beijos, amassos, e outras coisas (sabem o que, néh?) Como foi dito 4 anos depois tivemos a Júlia eu completamente AMO MEUS FILHOS! E MEU MARIDO.... E a Júlia também nasceu dia 25 de Dezembro ..... FIM. 



N/A: (Gostaram da minha web? Gentee, se tiver algo a reclamar, reclamem, pois essa é minha primeira web que eu faço, e quando eu fizer mais eu melhoro, podem falar. E espero que tenham gostado.)  E o que acharam dos dois filhos da Lua? A Julinha e o Pietro? Uma fofura néh? Hoje 25 de Dezembro, Te desejo um Feliz Natal repleto de paz, amor, felicidade, harmonia.... Em Fim! :) Espero que tenham gostado! ;) 


Postadora e Escritora:  Maria Heloísa / @MariHeloisa_RBR / @GabyLolo_RBR ;) Me sigam no Twitter ;) . Estou querendo fazer uma nova web ;) faço uma continuação dessa? Não é NADA prometido TALVEZ se eu fizer eu digo a vocês oks? Beejo! :* :* ;* :* :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...