A Magia do Natal - Cap. 4 - Penúltimo Capítulo


A Magia do Natal - Cap. Quatro - Especial Natal 
Penúltimo Capítulo. 
Mudança total da Blanco 




- Não se faça de boba Lua Maria Blanco, por que de boba nem a cara você tem – Falou Mel
Bufei e tomei coragem e falei afinal elas são minhas melhores amigas e não existe segredo entre a gente. Falei Tudo, da hora que eu sai da quadra até agora. Elas escutaram tudo em silêncio me abraçando e me apoiando. Acho que não existe amigas melhores que elas.

*** 

Elas fizeram que eu esquecesse, passamos o resto da tarde comendo pipoca, vendo filme, dançando, fazendo bagunça, elas não tocaram no nome ARTHUR pois sabia que eu estava magoada em fim.  Estávamos na sala assistindo algo não sabia o nome. 

- Tá tudo bom, tudo bem. Mas, semana que vem é semana de prova – falei quebrando o silêncio
-  Nem me fala – bufou Sophia
- Mas depois é férias – Falou Mel
- Eis a parte boa – Falei
- Heyy, mas quando a gente vai buscar os resultados das provas? – perguntou Sophia
- Uma semana depois das provas, na quinta feira pela tarde, aí nesse dia nós 6 vamos juntos, por que vocês vão tá aqui na minha casa uma semana antes do natal e outra a do natal, vai ser booom de mais – falei animada
- Ah é mesmo –falou Mel
- 2 semanas na sua casa Lu? Desde quando LuMel?? – Perguntou Sophi
- Mas é anta Mesmo né? – falei
- Sophia a Lua convidou  a gente pra vir passar um natal antes e um natal depois na casa dela anta. – Falou Mel
- Ah tah 
Nós três rimos com a lerdeza da Sô
- Mas que papo é esse de LuMel, Sophia? – perguntei confusa
- Ah MEU DEUS E DEPOIS É EU QUE SOU A ANTA! – falou Sophia levantando as mãos pra cima
Rimoos
- Junção de Lua e Mel – falou
- Como LuPhia? MelPhia? – perguntei 
- Isso – falou Sophia
- Como SoMic? – Falou Mel
- Awnnn gostei de SoMic
- LuAr – Falou Sophia
- LuAr? – perguntei
- Lua e Arthur, Lua! – Falou Mel
- Mas a gente não é um casal 
- É sim, menino e menina junto já forma um casal, e nem vem que você ainda ama ele
- é – concordou Mel
Bufei . 
- Mas ahh ChaMel 
- Ahh Ameiiiii
 E ficaram alí falando bobagem ( como toda menina quando se junta  fala)

*** 

# Uma semana depois....

Narrador Narrando :

Éh, era uma semana tensa para os alunos do ‘Elite Way’, semana de prova, mas o bom era que ia dá férias e Lua, Sophia, Mel, Arthur, Chay e Mika iam fazer a bagunça na casa da Lua..... A Lua e o Arthur ficavam trocando olhares mas tentavam não se falar muito.  No corredor...

POV LUA OON##:

- Estudaram? – perguntei
- Claro né? – Todos falaram entrando na sala.

POV LUA OOF##: 

Narrador Narrando: 

Na prova Lua vê um sussurro de Arthur com Chay :

N/A:(teve na novela essa parte ^_^)

- E aí muleke,  me dê a 5ª questão, que eu não tô sabendo – Arthur
- Não Sei – Chay
- Claro que sabe, eu tô vendo que você fez aí.
- Eu não sei colar
- Mas como não sabe colar? Tá todo mundo colando
- Mas eu nunca colei, pede pra outra pessoa.
Vi que realmente ele não sabia e estava aflito pois aquela questão valia 2,0 pontos e se não fosse esse dois pontos ele não passaria de ano. Fiz um papelzinho com a letra “B” que era a resposta da questão, ele pegou discretamente para que o Professor João não visse.
- Brigada 
- De nada – falei dando Língua

*** 

Narrador Narrando ##:

A Semana tensa de prova se passou todos os 6 se deram bem na prova, nenhum tirou menos que 8 nas provas, todos já tinham certeza que tinha passado de ano, e ano que vem como diz o ditado ‘Ano Novo Vida Nova’ é faculdade tudo diferente, Arthur queria ser Médico geral, Lua Pediatra e Sophia Obstetra, e os outros seis Engenharia. Depois da Lua ter dado uma questão da prova, ele foi pedir desculpas a ela, o clima esquentou eles estavam faltando um centímetro pra começar um beijo e um surdo chega, a Sophia chegou e atrapalhou, mas em fim .... Já era hora dos 5 irem  pra casa de Lua.

A semana passou.... 

- TRIIIIIIIIM DOOM – A campainha tocou
Fui abrir a porta que com certeza deveria ser os 5 doidos.
- Oi... meus 5  doid... – antes da Lua terminar de falar ela viu quem estava na sua frente, Sim, era ele o Arthur, pense num homem, Estava de regata branca, um calção, tênis, relógio, e óculo, Pense que homeemm cheirosoo fiquei parada alí o observando a perfeição na minha frente.
- A-Arthur? Veio mais cedo? – falei dando – o espaço para o ser perfeito passar
- Oi Lu – ele falou me abraçando e beijando minha bochecha, bem perto da boca, mas bem perto mesmo. 
Ele sussurrou “TE AMO” no meu ouvido e  cheirando meu pescoço – e eu me arrepiei todinha e acho que ele percebeu.
Começamos a um mirar a boca do outro, eu já estava louca pra beijar ele, e o puxei pela nuca e beijei, um beijo cheio de vontade, saudade.... depois de minutos , Eles já iam deitando no sofá.
- A...Arthur – Falei dando selinhos
- Oi 
- É melhor pararmos por aqui né? Minha mãe tá lá em cima e Os 5 idiotas vão vir daqui a pouco. – Falei meio que sem fôlego
- Tá então. – ele falou em cima de mim
- Agora saí de cima de mim – eu disse derrubando do sofá
- Eu quero voltar, volta pra mim Lua
- NÃO!
- Por que você é tão difícil?
- Eu não sou difícil as pessoas que desistem rápido. 
- Lua EU TE AM...... – antes dele falar eu já estava loca e dei  um beijo nele 
- Também TE AMO mas, eu tô meia insegura, E já te dei esse beijo agora cala a boca 
- Calo ssim – Ele me deu outro beijo
- TRIIIMMM
- Arthur me solta, eu falei dando selinhos 
- Por que? tá tão bom 
- A porta
- Ih é mesmo
Fomos atender...
- Lu, a gente não sabe onde o Arthur se meteu e ..... – falou Sophia aflita só que antes dela terminar a frase viu que ele estava com a Lu 
- hum.... Amor, eu acho que não houve nenhum problema, MUITO pelo contrário. – Mika falou para Sophia
Eu e o Arthur rimos com vergonha.
- Boquinha vermelhinha a de vocês dois né? –  Chay falou pra provocar eu e o meu gostos.... Digo o Arthur. 
Eu e o  Arthur coramos.
-Ahh que bonitinho os dois coradinhos – Disse Mika com voz de Gay
- Ah vão se catar vocês  - Eu falei
- Mas você gostou não gostou – falou Arthur com sorriso malicioso
- Arthuur... – Falei beliscando o braço dele
- quê? Isso doeu!! – falou o mesmo dando risada maliciosa
- Eu sei 
- Tá, parem com esse namoro doido de vocês e convide nos pra entrar – Falou Sophia
- Ah, desculpa entrem ... – dei espaço pra eles entrarem
Todos entraram e se jogaram no sofá ...
- E aí vamos fazer o que? – Perguntou Sophia
- O que acha de .... não ia ser muito chato – disse Mel
- E... não esquece ia ser chato – disse Chay
- E se.... não esquece – Disse Sophia
- Já sei e se.... – Disse Mika
- e ... não – Disse Arthur
- E se.... ah não – eu disse
Depois de minutos e minutos matutando oque íamos fazer, Chay teve uma idéia.
- E se a gente fizer amigo secreto? No dia do Natal?
- Booooaa – todos disseram
- Lu, vai lá em cima e busca uma caneta e papéis .... 
- Aqui tem – eu falei apontando, e indo em direção a uma escrivaninha que tinha vários papéis, canetas, alguns dvd’s e o notebook da minha mãe. Peguei e anotei os nomes, cortei em pequenos tamanhos, dobrei e fiz o sorteio
- Vai Lu pega o primeiro já que foi você que  fez .- Falou Sophia
Peguei assim como os outros pegaram em seguida, todos fizeram cara de OMG não acredito que peguei essa pessoa. Pois é eu ia Abrindo um papel e tinha escrito “ARTHUR” OMG. Quais as características ao contrário que vou dizer? OMG. Vou dizer “Feio” awwwn mais é ao contrário fiz cara de OMG. Não acredito.
- Então todo mundo pegou quem e vamos fazer o que agora? – Falou Mika com cara de tédio
- É meu amor tá certo – Sophia falou beijando o namorado
- ECCAAA vão fazer melação em outro lugar, mas perto de mim não! – falei
- Deixa de ser chata, vai! – Falou Mel beijando o namorado também.
- Ah, gente na boa manera aí. – Arthur falou
- Já sei vamos ..... assistir um filme? 
- Vamoos!
- Qual? 
- Ah, seilá qualquer um!

Isso foi feito, pegamos qualquer filme que vimos na gaveta que por sinal não cabia nem uma agulha de tão cheia de dvd’s que estava, aqui em casa todos nós amamos filme, Pegamos um de comédia para descontrair. Lá tinha  2 sofás. Em um ficou Mel e Chay, no Outro Sophia e Mika, e quem Sobrou na história eu e o Arthur ficamos deitados num colchão que tinha no chão da sala, Depois de mais ou menos 1 hora e meia acordei com eu deitada no peitoral do Arthur, ele com a cabeça encostada da minha, uma das minhas pernas estavam em cima da do Arthur, e ele fazendo carinho no meu rosto e olhando pra mim como se tivesse pensando em algo, e Os 4 nem tavam alí mais deveriam estar se pegando lá em cima ou ter saído sem avisa pois provavelmente viu minha cena e a de Arthur e resolveram deixar. 

*acordando*

- A....Arthur? – Falei sonolenta
- Oi?
- Por que? ... Cadê os outros 4? Só tem a gente aqui.
- Eles saíram foram comprar os  presentes dos amigos secretos.
- Mas já? Ainda é pra próxima semana 
- Sim, já.
- Mas como eu vim parar aqui e nesse estado? – eu falei do jeito que eu estava com  uma perna em cima dele, minha cabeça no peitoral, e ele fazendo carinho no meu rosto.
- Ah, a gente estava vendo o filme, aí você adormeceu e foi chegando perto de mim e se aconchegou aqui e eu fiquei acariciando seu rosto – falou ele sorridente
- Mas, como?
- A gente estava deitados nesse colchão assistindo aí você dormiu e veio chegando mais perto de mim e eu abracei você, e cada acariciamento que eu lé dava você dava um sorriso
- Eu.... eu... – falei gaguejando
- Xiuu.... eu te amo! – ele falou colocando o dedo indicador na minha boca, indicando silêncio.
Ele me beijou um beijo de saudade e vontade..... depois de uns minutos.
- TRIM DOOM.. – Era a campainha
- Arr.thur...... Arthu.... r , A porta – falei tentando parar o beijo mas ele me impedia segurando minha cintura, então mordi os lábios dele e ele finalmente me soltou
- Aiiiii, sua malvada!
- Sou mesmo – Falei rindo e indo em direção a porta
- Nossaaaaaaaaaa, estavam fazendo o que que demoraram pra abrir a porta em?
Eu e Arthur nos olhamos envergonhados,
- E aí compram os presentes? – falei pra mudar o rumo da conversa
- Não muda de assunto mais compramos . – Falou Sophia
- Tá vamos dormir que já é onze e meia da noite!
- Vamos – todos falamos eu subimos. 
Os meninos dormiram num quarto de hospedes  que tem aqui em casa, e lá só tem uma cama, na cama dormiu Arthur, e nos colchões espalhados pelo chão dormiu Mika e Chay. No meu quarto dormiu eu e as meninas eu na minha cama e Sophia e Mel num colchão de casal que estava espalhado do meio do meu quarto. 


*** Uma semana depois ***


Continuuuuuuuuaaaa...........

Amanhã é Natal genteeee!!!!! <3 E hoje véspera!  preparados para a noite ? haha








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...