Imagine ChaMel - 29º capítulo


29º Capítulo: Dançando Gangnam Style 




(Eles ficam dançando em meio a pausas para beber refrigerante)

#Mel (na pista) Ai, bebi muito refrigerante. Preciso ir no banheiro!
#Chay Ok, te espero aqui.
(Mel vai pro banheiro, Julia vai atrás dela)

#Julia (entrando no banheiro) Boa noite, Mel.
(Mel não responde)
#Julia Nossa, além de ladra de namorado você ainda é mal educada?
(Mel respira fundo e pensa: “Mantém a calma, mantém a calma”)
#Julia Será que seu eu te der um tapa você não vai nem reagir?
#Mel (estourando) Cala a boca, garota!
#Julia Isso, tira a máscara!
#Mel Eu não uso máscara pra tirar.
#Julia Não precisa me enganar, não. Eu não sou idiota!
#Mel Ah não é? E ficar correndo atrás do Chay é ser o que?
#Julia É ser apaixonada!
#Mel Não, isso pode ser qualquer coisa, menos paixão. Eu acho que isso é obsessão! Você é obcecada pelo Chay.
#Julia Não sou mesmo!
#Mel Ok, então fica aí que eu vou dançar com o meu namorado.
(Mel caminha até a porta, mas Julia impede que ela saia segurando o seu braço)

#Mel Me solta!
#Julia Por que eu faria isso?
#Mel Me solta!
#Julia Furou o disco?
#Mel Eu não vou cair no seu joguinho. Eu não vou estragar o dia do Chay, ok?
#Julia Será que é isso ou você tá com medo de me enfrentar?
#Mel (rindo) Medo de te enfrentar? É brincadeira, né? (risos)
#Julia Sua sínica! (ela tenta dar um tapa em Mel, mas a pimentinha empurra Julia contra a pia, e Julia cai no chão)
#Mel Eu não vou me rebaixar no seu nível! (Mel sai do banheiro)

(Mel vai até a pista de dança)

#Mel Chay, eu quero ir embora!
#Chay Que foi, Mel? Aconteceu alguma coisa?
#Mel (mentindo) Não! Não aconteceu nada.
(Chay vê Julia saindo do banheiro)

#Chay Mel, vem comigo! (Chay leva Mel até o estacionamento do restaurante)
#Mel Por que você me trouxe aqui?
#Chay Pra você me contar o que a Julia te fez.
#Mel Ela não me fez nada.
#Chay Mel, eu vi ela saindo do banheiro, depois de você.
#Mel (encostando no carro do pai dela) Ok. Ela queria brigar, Chay. Mas eu não cai no jogo dela, eu não podia estragar essa noite.
#Chay Não acredito que ela fez isso.
#Mel Mas fez, por isso que eu não queria te contar, pra que você não ficasse assim. A única coisa que eu queria que você sentisse essa noite era felicidade.
#Chay (colocando as mãos na cintura de Mel) Você é a melhor namorada do mundo. Te amo, Mel!
(Eles se beijam)
#Mel Quer saber de uma coisa?
#Chay O que?
#Mel Vamos lá pra dentro e aproveitar a noite. Dane-se a Julia!
#Chay É assim que se fala! (Eles dão um selinho e voltam pro restaurante)
#Sophia Nossa, gente vocês sumiram, aonde tavam?
#Mel No estacionamento, contando o que a Julia fez.
#Sophia Sério?
#Mel Aham, depois eu te conto!
#Sophia Ok! (começa a tocar Gangnam Style)

(Os 6 começam a fazer a coreografia) (As outras pessoas que jantam no restaurante ficam olhando pra eles)

#Mel Gente, todo mundo tá olhando! (risos)
#Sophia Dane-se! (risos)

(Eles ficam dançado, algumas pessoas levantam e dançam também)
#Mel Mãe, pai, Hérica, João, Branca vem dançar gente!

(Hérica, João Paulo, Berenice, André e Branca também vão dançar)
(A música acaba e todos caem na gargalhada)
(Os pais voltam pra mesa, os 6 ficam lá dançando outras músicas)

#Hérica Chay, vem cá! (Chay vai até a mesa deles)
#Chay Que foi mãe?
#Hérica Já a gente já tá indo!
#Chay Já??
#Hérica Já tá tarde filho!
#Chay Ok, eu vou chamar eles! (ele volta pra pista)
#Mel Que foi, Chay?
#Chay Eles já querem ir!
#Lua Já? Ainda são (ela olha no celular) ainda 11h e amanhã é domingo.
#Sophia Pior amanhã é domingo. Aonde a gente vai??
#Arthur Ideias pra programa?
#Sophia Já sei. Que tal social na minha casa?
#Mel Sério?
#Micael Sua mãe vai deixar?
#Sophia Vai! Ela adora festinhas (risos)
#Hérica Vamos gente!
(Eles vão caminhando pra saída)
#Sophia Ó, amanhã eu vou pedir pra ela, dai mando mensagens pra vocês confirmando e dizendo a hora, ok?
#Todos Ok!
(Eles vão pros carros) (Eles vão pro Edifício Andrade)
(Os carros param na frente do bloco 4 e 5) (Eles descem)

#Sophia Ai gente, amei a noite. Precisamos repetir isso!
#Chay Não, mas nada foi melhor de ver eles (ele aponta pros adultos) dançando Gangnam Style (risos)
#Hérica Esse momento é pra ser esquecido
#Branca Ô! (risos)
#Chay De novo, de novo! (Os 6 começam a dançar Gangnam Style de novo)
#Berenice Eu não danço agora nem morta, pra esses vizinhos fofoqueiro comentarem depois?? (risos)
#Mel Deixa que digam!
#Micael Imagina se a gente fosse famosos quantas coisas iam inventar da gente (risos)
#Sophia Verdade, é capaz até de falarem que eu imito a Demi Lovato (risos)
#Mel Pois é! (Chay e Mel se afastam dos outros)
#Chay Eu amei a noite, o meu show então nem se fala!
#Mel Ahh, fala sim. Eu amei o seu show, foi perfeito.
#Chay Obrigada, e valeu por sua participação, foi demais!
#Mel Mas sabe como eu quero que você agradeça?
#Chay Como??
#Mel Me beijando, várias e várias vezes!
#Chay Nossa, acho que eu consigo fazer esse esforço! (risos)
#Mel Bobo!
#Chay Shiuu! (ele dá vários selinhos nela, depois eles se beijam)

Não percam o próximo capítulo!!

Imagine ChaMel 29° Capitulo!!  
Imagine da :@AdooroRebelde      
Imagine 1° Temporada retirado do Blog:: Adooro Rebelde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...