Febre no Instagram, Sophia Abrahão dá dicas de moda: ‘Coloco um colarzão e o look muda’


Vencedora do Shorty Awards, sucesso nas redes sociais, principalmente no Instagram onde tem cerca de 450 mil seguidores, Sophia Abrahão foi escolhida por uma grande rede de acessórios femininos do Brasil para ser garota-propaganda da campanha 2013/2014. Visando esse assunto, o site Extra, da Globo, falou sobre a atriz em uma matéria. Confira abaixo:

Fenômeno das redes sociais, principalmente no Instagram, a atriz e cantora Sophia Abrahão tem uma legião de mais de 450 mil seguidores. Namorando o também ator e cantor Fiuk, a morena é conhecida pelos seus looks e estilo. É uma it girl nacional, e todos querem saber aonde vai, como cuida do cabelo (que atualmente está com a lateral raspada, no estilo side cut) e, principalmente, o que ela usa. Adepta de looks modernos e descolados, Sophia dá uma pista de como complementa uma produção:
- Amo colar e pulseira. De acordo com cada ocasião, coloco um colarzão e pronto, o look muda completamente – explica ela, que é garota-propaganda da marca Balonè e tem um blog de moda e uma loja virtual com seu nome.
Vencedora do Shorty Awards, considerado o Oscar das mídias sociais pelo jornal “New York Times”, Sophia encara com naturalidade a sua fama, nascida no meio virtual:
- Eu acho natural fazer fotos do “Look do Dia”. Sempre gostei de moda, então o blog é uma maneira de me expressar. Considero isso como minha segunda carreira, e participar de um evento e ser reconhecida como blogueira é sensacional.


Clique aqui para conferir algumas fotos do ensaio de Sophia Abrahão para a campanha primavera/verão da Balonè Acessórios!
Fonte: SBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...