A Aposta-Capitulo 12


mel para o beijo
mel:isso não devia ter acontecido
chay:claro que devia mel eu.....
mel:você nada chay você nada-entrando no banheiro
chay:droga-chutando o ar
no banheiro
mel fala sozinha:ai meu deus oque eu fiz eu não deveria ter feito isso eu me sinto H-O-R-R-I-V-E-L oque eu faço agora-ela passa as mãos nos labios e lembra do beijo e balança a cabeça-não mel você não pode gostar dele mais eu ja gosto aaa-solta um grito
chay do lado de fora do banheiro escuta o grito e bate na porta
chay:mel você ta bem?
mel:to
chay:sai dai você presisa dormi
mel abrindo a porta:pronto
ela caminha em direção a cama antes dela chegar la chay a prensa na parede
chay:agora voce vai me escutar
enquanto isso no quarto de LuAr
lua chorando:eu não A-C-R-E-D-I-T-O que elas sairam sem mim
thur:lu voces brigaram porque mesmo?
lua:porque elas nao me dao mais atençao
thur:lu voce nao ta exagerando
lua:vai ficar contra mim?
thur:claro que nao mais eu acho que voce divia pedir descupas
lua:voce acha?
thur:sim
lua:ta vo pensa
thur passa a mao acariciando seu rosto
thur:te amo
lua:tambem te amo
eles se beijam
no quarto de SoMic
sophi:amor
mica:oi?
sophi:eu acho que a mel vai acabar cedendo pro chay
mica:voce acha?-ri-eu tenho certeza
sophi ri:mais eu acho que...
mica:acha que?
sophi:que sabe deixa pra la agora eu so quero uma coisa
chaga perto de mica e senta no colo dele
mica:oque?
sophi:voce
eles se beijam
mica:te amo
sophi:tambem te amo
no quarto de chamel
mel:me larga chay-tentando se soltar
chay:me ouve
mel:nao quero
chay aperta mais a cintura da mel deixando-os prestes a se beijar
chay:euteamo
mel:oque?
chay:EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...