Sophia Abrahão, Mariana Rios, Ashley Madekwe: atrizes blogueiras que investem na moda



Atualmente, as blogueiras de moda alcançaram status de celebridades. As moças estampam capas de revistas, aparecem em campanhas de moda e prestigiam desfiles badalados. Seguindo o caminho oposto, algumas atrizes, que já possuem o prestígio da mídia de longa data, se lançam como bloggers clicando seus looks do dia.
Sophia Abrahão, por exemplo, acumula funções. A jovem é atriz, cantora, empresária e também possui um blog. Em seu site, a namorada de Fiuk compartilha momentos pessoais, como sua viagem pela Europa, e até divulga seus looks e produtos da sua marca. A bela também realiza promoções, premiando seus fãs leitores, mas o ponto alto são as postagens de look do dia. Nesse tipo de publicação, Sophia intercala produções bem elaboradas para dias de eventos, ou visual do dia a dia. Em fotos nas quais aparece sozinha ou acompanhada do amado, a atriz faz questão de colocar as marcas das roupas que usa.

Mariana Rios além dos papéis nas novelas, possui também um blog. Nesse espaço virtual, a atriz faz sessões de fotos elaboradas, nas quais aparece com looks compostos por grandes grifes como Dior, Chanel e Louis Vuitton. Além das imagens diárias, Mariana também divulga seu visual para eventos e festas para as quais é convidada. Além disso, o site da atriz também é fonte de renda, já que possui espaço reservado para anunciantes.

Nos Estados Unidos, a atriz Ashley Madekwe faz parte do elenco do seriado "Revenge" e também mantém seu blog Ring my Bell. Looks do dia fazem parte das postagens, bem como promoções de peças desejo que são sorteadas para os fãs.

Gwyneth Paltrow não clica suas produções do cotidiano, mas a loira possui o siteThe Goop. O espaço virtual é uma revista online que aborda diferentes temas, como saúde, beleza e moda. Em uma das publicações, a atriz fez questão de compartilhar sua preparação para o baile de gala do MET 2013, com direito a ajustes do vestido e processo de maquiagem, apesar da estrela não ter gostado nada do evento.

Fonte: Puretrend

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...