Imagine LuAr - Capitulo 19


Imagine LuAr - Capitulo 19! - Adolescência 




#Arthur: você vai chamar quem ? - diz interrompendo

#Julia: a Nanda pai
#Arthur: a bom. –
#Duda: oquê seu pai disse ?
#Julia: nada não
#Duda: ta, daqui a pouco eu chego, beijos loira. - ela desliga.
#Arthur: eu e sua mãe vamos indo, cuida da sua irmã e sem bagunça.
#Julia: tabom pai - ela da um beijo na buxexa de Arthur e de Lua.
#Lua: e o meu beijo Isa ? - Isa da um beijo na buxexa de Arthur e de Lua.
#Lua: linda! - eles saem.
Julia liga pra Léo, Lucas, Gustavo e Nanda e eles vão pra lá.
-- A campainha toca. –
Duda, Tata, Gustavo , Lucas , Nanda e Léo entram.
Maria estava na cozinha fazendo uns sanduiches pra eles.
#Julia: Isa, corre aqui - ela grita.
Isa desce
#Isa: que foi ?
#Julia: ja sabe né , não é - Isa interrompe
#Isa: não é pra contar nada para nossos pais. Ja sei
#Julia: garota esperta.
#Isa: deixa eu mexer no seu tablet com a Tata ?
#Julia: você tem o seu
#Isa: mais eu quero mexer no seu
#Julia: ta bom , ta la no meu quarto.
- Isa e Tata sobem e eles vão pra piscina.
As meninas tiram a roupa ficando só de biquíni e os meninos ficando de sunga. - Eles ficam ali por horas, nadando , brincando , se divertindo e namorando.
#Bia: Julia, aqui ta os sanduíches e os refris - ela coloca em uma mesa.
#Julia: ta bom Bia. - Bia sai.
Eles ficam mais algumas horas ali e depois vão embora. Duda e Tata não tinha ido embora.

-- QUARTO DE JULIA –
#Julia: Duda, vc e a Tata podem dormir aqui hoje?? .
#Duda: Claroo
#Julia: eu peço pra minha mãe ligar pra sua mãe.
#Duda: ta bom. Ain Julia
#Julia: que foi
#Duda: acho que o Gustavo ta me traindo
#Julia: ham ?
#Duda: é , ele esta diferente, e esses dias eu ouvi uma conversa dele com uma garota , e não era conversa de amigos não
#Julia: vishi, quer ajuda pra descobrir ?
#Duda: quero! por isso que eu te amo. - elas se abraçam.

-- LuAr chega, Isa e Tata brincavam na sala
#Isa: pai - ela abraça ele
#Arthur: oi meu amor. Cadê sua irmã ?
#Isa: ta la em cima com a Duda.
#Lua: cade meu beijo ? - Isa da um beijo na buxexa dela.
- LuAr sobe pro quarto , trocam de roupa, Arthur desce pra sala e Lua vai no quarto de Julia.
-- QUARTO DE JULIA –
#Lua: oi amores
#Duda: oi tia
#Julia: oi mãe. Mãe liga pra tia Sophia e pede pra ela deixar a Duda e a Tata dormirem aqui ?
#Lua: ta bom, eu ligo depois.
#Julia: Ah, e outra coisa, será que eu e a Duda pode ir tomar sorvete na praça mais tarde ?
#Lua: você leva a Isa e a Tata ?
#Julia: sim!
#Lua: ta, depois você pede pro seu pai. - ela sai do quarto.
#Duda: eu vi uma mensagem no cel dele que dizia que era pra ele esperar no antigo barracão que fica atras da casa dele.
#Julia: ai a gente vai la e depois pra disfarçar a gente toma sorvete.
#Duda: e a Isa e a Tata ?
#Julia: elas não contam não.
#Duda: ham, ta!
#Julia: e qual era o horário ?
#Duda: 19:00.
#Julia: ja é 18:00hrs , vamos se arrumar
#Duda: vamos
#Julia: trouxe roupa ?
#Duda: sim!
Julia e Duda tomam banho, se arrumam. - Arthur chega no quarto.
#Arthur: aonde vocês pensam que vão mocinhas ?
#Julia: a pai , a gente vai tomar sorvete, a gente vai levar a Isa e a Tata
#Arthur: cuidado hein!
#Julia: ta bom. - elas saem do quarto e descem pra sala.
#Julia: Isa e Tata, vão se arrumar, vocês vai sair comigo e com a Duda
#Tata : pra aonde ?
#Julia: Tomar Sorvete
#Isa: Ok!!
#Tata: ta bom - elas sobem, e se arrumam, logo depois descem
#Isa: vamos - Julia, Duda, Tata e Isa pegam um táxi e vão pro barracão que ficava atras da casa de Gustavo.
-- elas descem do táxi
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagine: LuAr 19° capitulo 
Autora: @XonadaNaSophia_
Modificado por: ~Mari 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...