Imagine ChaMel - 28º capítulo


28º Capítulo: Tim tim!




(Chay sobe no palco com os meninos de sua banda)

#Mel Arrasa, amor!

(Chay começa o show, ele toca Papel, Grita sem ter medo)

#Chay Agora eu vou tocar uma música da Roberta Campos, e quero chamar aqui no palco uma pessoa muito especial: Mel Fronckowiak.
(Mel respira fundo e sobe no palco) (Fica só ela e Chay no palco)
(Chay pega o violão e começa a tocar De Janeiro a Janeiro)
(Eles cantam, Mel se emociona no refrão) (No final eles se abraçam e dão um selinho)
(Mel desce do palco, Tom, Luan e Gabriel sobem de novo) (Mel vai até a mesa dos amigos)

#Mel E aí, gente. Gostaram da minha participação?
#Sophia Claro amiga, foi incrível. O show está sendo incrível.
#Mel O Chay tá arrasando mesmo. To tão feliz por ele!
(Chay continua o show. Ele toca Onde Estiver, O canto da sereia, Stop, Se você chorar e Vem que tem) (Chay termina o show, agradece e sai do palco) (Chay fica rodeado de meninas)

#Mel Gente, olha aquilo!
#Lua Que foi, Mel. Tá com ciúmes?
#Mel Até que não!
#Arthur Aham, sei.
#Mel Não, to falando sério. To feliz por ele, se essas garotas estão lá em volta dele é porque ele fez sucesso. E afinal de contas, eu confio no taco.
#Micael Hum poderosa (risos)
(Chay consegue se livrar das meninas e vai até os amigos e a namorada) (Ele abraça Mel, sem dizer nada, os outros ficam observando)

#Mel (soltando Chay) Você foi demais!
#Chay (deixando uma lágrima escorrer) Vocês gostaram?
#Sophia Se a gente gostou? A gente amou, Chay.
(Mel enxuga a lágrima de Chay com a mão)
#Micael É isso aí, tava muito bom.
#Hérica (se aproximando dos jovens) Meu filho! (ela abraça Chay) Que orgulho, que orgulho, Chay. O seu show foi perfeito.
#Chay Que bom que vocês gostaram!
#JoãoPaulo (se aproximando também, com Anelise e Henrique) Parabéns, Chay. Foi muito bom o seu show.
#Chay Obrigada!
#JoãoPaulo O Edgar, ofereceu um restaurante dele pra gente comemorar o seu sucesso Chay.
#Chay Sério?
#Anelise Sério!
#Henrique Ele até falou que hoje foi o dia que o bar mais faturou!
#Mel Que chique!
#JoãoPaulo Então, vamos? Seus amigos também estão convidados!
#Micael Opa!
#Hérica É isso aí, e aproveitem que hoje comida e bebida é por conta da mãe do artista! (risos)
#Arthur Então eu vou, comida de graça! (risos) (Lua cutuca a costela de Arthur)
#Chay Vamos né gente?
#Todos Vamos!
#Hérica Ah, Mel.
#Mel Oi!
#Hérica Chama a Bere, o André e a Luiza também!
#Mel Ok!
(Hérica, João Paulo, Anelise e Henrique vão em um carro)
(Berenice, André, Luiza, Mel e Chay vão no dos pais de Mel)
(Sophia, Micael, Lua e Arthur vão no carro de Branca, mãe de Sophia)
(Eles chegam no restaurante de Edgar , eles entram)


(Os adolescente sentam em uma mesa e os pais em outra)
(Eles pedem sanduíches e refrigerante)

#Mel Gente, eu queria propor um brinde!
(Eles erguem os copos com refrigerante)
#Chay Um brinde ao show que eu fiz hoje e que muitos venham por ai!
#Todos Tim tim!
(Eles comem)

#Mel O restaurante tá cheio né?
#Chay Verdade! (eles olham em volta)
#Sophia Gente! Aquela ali não é a Julia?
#Chay Aonde?
#Sophia Ali ó, no balcão!
(Todos eles olham, sem nem disfarçar, pro balcão)
#Mel Caramba, é ela mesma!
#Lua Acho que ela reparou que a gente tava olhando pra ela, porque ela ta vindo pra cá!
#Mel Ai meu Deus, era só o que faltava!
(Julia chega na mesa)
#Julia Chay, que bom te ver aqui! Queria mesmo te dar os parabéns.
#Chay (se fazendo de desentendido) Parabéns?
#Julia É, por causa do show.
#Mel (um pouco grossa) Você tava lá?
#Julia Não, meu tio me contou como você arrasou, Chay.
#Chay Seu tio? Quem é o seu tio?
#Julia O dono do bar e desse restaurante!
#Chay (quase virando a latinha de refrigerante na mesa) O Edgar??
#Julia Exatamente!
#Lua To chocada!
#Julia Bom, eu preciso voltar ao trabalho.
#Sophia Trabalho? Você trabalha aqui?
#Julia Sim, eu ajudo a minha mãe, ela é gerente do restaurante.
#Chay Sério??
#Julia É, como ela é nora do Edgar ele deu esse emprego pra ela.
#Chay Saquei!
(Alguém no balcão chama Julia)
#Julia O trabalho me espera. Tchau! (ela volta pro balcão)
#Mel To passada!
#Chay E eu! Nunca pensei ver a Julia trabalhando!
#Mel É impressão minha, ou você tá com tá com orgulho da Julia?
#Chay Orgulho? Claro que não, é que eu to surpreso, só isso!
#Mel Ok!
#Chay (pegando na mão da Mel) Amor, não vamos estragar esse dia, tá?
#Mel Tá bom! (eles se beijam)
(Julia deixa cair uma bandeja)

#Sophia Pelo visto alguém ficou com ciúmes! (risos)
#Chay Problema é dela! (risos)
(Eles comem a sobremesa)

#Mel (olhando pra uma pista de dança) Amor, vamos dançar??
#Chay Vamos!
#Sophia Opa, também quero Mika!
#Lua Então vamos todos!

(Eles levantam e vão pra pista de dança) (Ele ficam dançando) (Julia fica encarando Mel)

#Mel A Julia me encarando desse jeito tá me incomodando!
#Chay Relaxa, Mel! Quer ver ela ficar incomodada?
#Mel Quero!
#Chay Ok! (ele puxa Mel e dá um MEGA beijo nela)
#Mel Nossa, perdi até o ar! (risos)
#Chay Gostou??
#Mel Muito, não quer deixar a Julia incomodada mais vezes?(risos)
#Chay Quando você quiser! (risos)
#Mel Que tal agora?
#Chay Você quem sabe! (Eles se beijam de novo)

Imagine ChaMel 28° Capitulo!!  
Imagine da :@AdooroRebelde      
Imagine 1° Temporada retirado do Blog:: Adooro Rebelde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...