Imagine ChaMel - 27º capítulo


27º Capítulo: Ai to nervosa! 


#Sophia Mas será que vocês conseguem?
#Chay (olhando pra Mel) Do lado da minha pimentinha eu consigo qualquer coisa!
(Mel dá um sorriso apaixonado e um beijo no ombro de Chay)

#Micael Como o amor é lindo! (risos)
#Mel Olha quem fala. A Sosso me contou que esses dias atrás ela recebeu um buquê de flores seu!
#Sophia Foi verdade!
#Chay Agora eu que digo, como o amor é lindo! (risos)
#Lua Gente, vamos voltar ao outro assunto?
#Chay Ah é, então, vamos vão hoje a noite na nossa estreia, né?
#Mel Na sua estreia, Chay. Eu vou só fazer uma participação!
#Chay Que seja, amor! Então posso contar com vocês?
#Sophia Claro!
#Micael Com certeza!
#Lua Sem dúvida!
#Arthur Pode!
#Chay Ok, 9h começa! Cara, to tão nervoso!
#Lua Relaxa, não vai ser a primeira vez em que você se apresenta lá, lembra?
#Sophia É, teve a vez que você tocou pra reconquistar a Mel!
#Chay É, mas aquela vez eu tava tão nervoso pensando se a Mel ia ou não voltar comigo que nem reparei no público, só nela!
#Mel E valeu a pena, né!
#Chay Com certeza!
#Mel Então, hoje é o seu dia de brilhar. Você vai arrasar, eu tenho certeza!
#Arthur Isso aí, mas antes de arrasar vamos dar uma mergulhada, meninos!
#Micael Vamos!
#Chay Ok!

(Chay, Arthur e Micael vão pro mar) (Sophia, Mel e Lua ficam conversando, sentadas na areia)

#Lua E essa bolsa aí, Mel? [foto]
#Mel Fofa, né? (risos)
#Sophia Da vontade de comer! (risos)
#Mel Espero que fique só na vontade. (risos)
#Sophia Pode deixar! (risos)
#Mel Vou lá nadar mais um pouco, tá?
#LuPhia Tá!

(Mel tira a saída [foto] e corre pro mar)
(Depois os 4 voltam)

#Arthur Vamos gente!
#Sophia Já?
#Mel É, eu acho melhor! Eu tenho que almoçar e depois ensaiar com o Chay pra hoje a noite!
#Lua Ok, então. Vamos!

(Os seis pegam as suas coisas, pegam um táxi e vão pro prédio)
(Eles chegam no prédio, Lua e Micael se despedem e vão pra casa deles, Sophia, Arthur, Chay e Mel vão cada um pro seu apartamento)
#Mel (entrando no apartamento) Oi, mãe. Cheguei!
#Berenice Oi, Mel.

(Mel vai pro quarto, ela toma banho, troca de roupa e vai almoçar) (Na mesa, na cozinha)

#Mel Gente, hoje vocês vão lá no bar do Edgar, né?
#André Fazer o que?
#Mel Pai! É hoje que o Chay vai fazer o primeiro show oficial lá no bar, e eu vou fazer uma participação!
#Luiza Sério?
#Mel Serio. Então, vocês vão né?
#Berenice Vamos! Claro que vamos.
#Mel Oba! Oba! Oba!

(Eles terminam de almoçar) (No meio da tarde Mel vai até o apartamento de Chay)

#Chay (abrindo a porta) Oi, amor!
#Mel Oi! (eles se beijam)
#Chay Entra!
(Mel entra)
#Hérica Oi, Mel!
#Mel Oi!
#Chay A gente vai ensaiar!
#Hérica Ah, ensaiam bastante para vocês arrasarem mais tarde.
#Chay Pode deixar!

(Chay e Mel vão pro quarto dele)

#Mel Chay, na outra vez você tocou só voz e violão. E hoje?
#Chay Ah, isso não é problema. Eu já falei com uns amigos meus e eles vão tocar comigo!
#Mel Vocês já ensaiaram juntos?
#Chay Sim!
#Mel Então tá, vamos começar a ensaiar.
(Eles ensaiam a tarde inteira, depois Mel volta pro seu apartamento e começa a se arrumar)

#Berenice (na sala, gritando pra meninas ouvirem do quarto) MENINAS, ESTOU PRONTA!
#André EU TAMBÉM!
#Luiza (chegando na porta) Eu também já to pronta!
#Berenice MEL, SÓ FALTA VOCÊ, FILHA!
(Mel chega na sala)
#Mel Pronto, to pronta!
#André Que linda!
#Mel Obrigada! Luiza, tirando a sua cara você tá linda. (risos)
#Luiza Digo o mesmo pra você!
#Berenice Para de graça as duas. Vamos logo!
(Mel, Luiza, André e Berenice saem do apartamento) (No elevador eles encontram com Sophia) (Eles descem, André pega o carro e eles vão para o bar) (No caminho)

#Sophia Mel, e o Chay? Ele já foi?
#Mel Já, ele foi mais cedo pra montar os instrumentos.
#Sophia Entendi!
(Eles chegam)

#Mel (correndo até Chay) Meu amor! (eles se abraçam e se beijam)
#Chay Você tá linda!
#Mel Obrigada, você também!
#Chay Vem cá, vou te apresentar os meninos que vão tocar comigo!
#Mel Ok!
(Mel e Chay vão até uma sala que é usada como camarim dos meninos)

#Chay (abrindo a porta) Meninos, quero apresentar a minha namorada pra vocês.
(Chay e Mel entram)
#Chay Bom, Mel esse aqui é o Gabriel, o baterista.
#Gabriel Prazer!
#Mel Prazer!
#Chay O Tom, o baixista!
#Tom Prazer, Mel!
#Mel Prazer!
#Chay E o o guitarrista Luan!
#Luan Prazer!
#Mel Prazer!
#Chay Então, a gente já ensaiou as músicas. A que você cantar comigo vai ser a 3º ok?
#Mel Ok!
#Tom Ainda é 8h, a gente tem 1h ainda pra subir no palco!
#Mel Ai to nervosa!
#Chay Imagina eu! (risos)
#Tom É relaxar, vai dar tudo certo!
(Os 5 saem do “camarim” e vão pra pista do bar)
(Lua, Arthur, Sophia e Micael estão sentados em uma mesa) (Hérica, João Paulo, Anelise e Henrique em outra)
(Chay e Mel cumprimentam os amigos e os familiares)
(Eles voltam pro camarim)

#Chay Daqui a pouco a gente sobe!
#Mel Respira que vai dar tudo certo!
#Edgar (entrando no camarim) Pessoal, tão prontos?
#Chay Sim!
#Edgar Então vamos, já vou chamar vocês!

(Chay, Mel, Tom, Luan e Gabriel saem do camarim atrás de Edgar)(Edgar sobe no palco)

#Mel Chay, vai dar tudo certo. (eles se beijam) Te amo!
#Edgar (no palco) Com vocês Chay Suede e sua banda!

Imagine ChaMel 27° Capitulo!!  
Imagine da :@AdooroRebelde      
Imagine 1° Temporada retirado do Blog:: Adooro Rebelde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...