Giovanna Lancellotti: 'nunca gostei de sair beijando por aí'

Foto: Giovanna Lancellotti / Crédito: Felipe Monteiro/ TV Globo

A atriz Giovanna Lancellotti, de 18 anos, disse a CARAS Online que tem características em comum com sua personagem Cecília, deInsensato Coração"Assim como ela, sou mais preservada, nunca gostei de sair 'beijando por aí'. Sou parecida com ela, também, na questão do apoio à irmã. Mesmo não concordando com as atitudes, assim como eu, ela é uma ótima amiga da irmã", disse Giovanna, que está fazendo seu primeiro trabalho na TV como atriz.

"Desde pequena, via cenas nas novelas e imitava com as bonecas depois. Minha avó sempre me dizia que eu levava jeito, então, eu resolvi entrar para uma escola de teatro. Foi aí que tive certeza de que era isso que eu queria para a minha vida".
iovanna também comentou sobre a repercussão de sua personagem nas ruas. "Graças a Deus, é muito boa! Todos que me param, sempre falam: ''Continue assim, certinha. Não pode virar mulher da vida'. Sempre acabo rindo!", afirmou a atriz, que é namorada do vocalista da banda Restart, Pe Lanza.

Fonte: Caras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...