Aniversário da Blogueira!! (Parabéns pra mim)




Galera como deu para perceber ontem eu não entrei para postar aqui para vcs, é porque fui comemorar o meu niver com uma colega em uma festa junina no caso julina, e quando cheguei ja era tarde e estava muito cansada, sei que isso não tem nada haver com o Rebeldes e etc, mais queria comemorar esse momento aqui com vcs!! Então parabéns para mim!! Fiz 13 aninhoss... kk 

Queria aproveitar e mandar um beijo para as duas doidinhas que me ajudaram a realizar o meu sonho de ser blogueira, a malvada da Kalita e a anjinha da Kemilly! Amo vcs...

E um beijo para vcs que estão sempre acompanhando o blog!! Obg...

~Mari

RebeldeS+

3 comentários:

  1. ai minha BB sabe que te amo! eu só dei um e
    empurrãozinho, tu é a pirralha q eu nunca vou esquecer kkkk! te adoroo minha flor! bjao MALVADA AKI

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário ...