A Aposta-Capitulo 8




depois do beijo mel olha para chay e sai correndo e se tranca no quarto
chay:otimo parabens chay voce acabo de beijar a menina que voce gosta e ela saiu correndo mais que perfeito idiota que voce é em?-ele chuta o ar
chay:agora voce vai ter que dormir na sala e ela vai fica sem fala com voce um tempao o mica e o thur vao te bater de novo e laia em?-e deita no sofa e dorme
No outro dia
mica:iiii chay dormiu no sofa?
thur:que voce fez com a mel
chay:nada-sussurra-demais
thur:em?
chay:e que ontem agente veio bebe agua ai  eu derrubei o copo agente abaixou pra pega e agentesebeijo
mica:em?
chay:agentesebeijo
thur:fala devagar
chay:agente se beijo
thur:de novo chay se voce
chay:nao eu juro agora eu gosto da mel
mica:e bom mesmo em
chay:ta ta agora vamo toma cafe da manha
ArMic:vamos
eles tomam cafe
lumelphia:bom dia
charmic:bom dia
chay:oi mel
mel:oi,gente eu vo da uma volta pelo sitio quando o almoço tive pronto voces me chamam
chay:pera-limpa a boca-eu vo com voce
mel:ta
chay sobe poe uma roupa e eles vao
chay:aqui é lindo
mel:eu tambem acho
chay:olha eu nao queria ter te beijado ontem
mel:nao?
chay:porque voce queria que eu quisese?-os dois riiem-ta fico estranho mais voce entendeu
mel:nao e isso e que o thur me falo um negocio mais e bobagem
chay:entao ta mais eu duvido que voce ganha de mim na corrida
mel:duvida?
chay:duvido
mel:entao 1 2 e vai-mel sai correndo
chay:pera nao vale-ri e sai correndo atras dela
chay passa mel ela pula nas costas dele e eles rolam e mel cai em cima de chay
mel ri:ganhei
chay:nada disso eu ganhei
mel:ok-levanta-nos ganhamos
chay:nada disso eu ganhei 
mel:ae?-empurra chay
chay:e-pega mel no colo
mel:voce nao faria isso
chay:duvida?
mel:duvido
ele corre com ela no colo e pula na piscina
chay:falei que eu fazia
mel:ta ta -joga agua nele-eu nunca mais duvido de voce
eles riem e voltam pra casa
thur:cairam na piscina?
mel:nao eu fui jogada é diferente-ri
chay:ninguem mando duvida que eu te jogava
mel da de lingua:eu vo subi pra me arruma
chay:eu vo com voce - eles sobem
thur:so eu vi aquilo?
sophi:eu nao to nem acreditando
mica:ne eles tao amigos agora?
lua:deixa eles
mica:hum sei nao
sophi:larga de se ciumento amor
mica:mais ela é
lua:sua melhor amiga e dai deixa
mica:ta
enquanto isso no quarto
mel ri:nossa e ai?
chay rindo:ai o rique disse mae se eu tivesse feito isso eu nao teria contado a minha mae e mais foi voce e pronto
mel:que do chay
chay:do nada ai ele fico uma semana de castigo eu disse ta vendo vai mexe no meu video game de novo pra ve oque acontece
mel:ai ai eu queria te um irmao mais novo
chay:eu queria nao ter irmao
mel ri:voce tem a ane e o rique ne?
chay:e mais se voce for ve eu prefiro a ane
mel:e logico ela é mais nova e tambem é menina mais eu acho que voce deve ses irmao curujo
chay ri:é ne faze oque
eles riem
mel:nossa eu nunca imaginei qiue voce fosse tao legal
chay:as pessoas pesam as coisas antes de conhecer as pessoas por isso
mel:voce e muito legal chay e um grande amigo
chay:voce tambem-eles se abraçam
chay::mais ollha eu so um amigo curuja em
mel ri:ok

#Continua

_________________________________________________________________________________
Amores oque voces acham de envolver um pouco os outros casais mais sempre claro colocando o chamel primeiro mais colocar um pouco de briga e momentos dos outros casais??


3 comentários:

Deixe Seu Comentário ...