A Aposta-Capitulo 11




elas vão pra balada
mel:eu vo pega alguma coisa pra beber
sophi:vo no banheiro
elas vão
mel esta pegando uma bebida quando um menino chega perto dela
cara:oi gata
mel:oi-virando
cara:tem nome?
mel:melanie,mel-sorri-e o seu?
cara:prazer melnie,mel-riem-prazer ricardo,ric
mel:prazer ricardo,ric-ri-mais oque quer comigo-se fazendo de ingenua
ric:quer dançar?
mel:claro
eles vao dançar e quando eles vao se beijar ela lembra
lembrança on~
chay: sede?
mel:que susto-coloca a mão no peito e ri
chay:foi mal e que eu tava procurando a cozinha 
mel:achoo
chay ri:e pode me passa um copo de agua
mel:aqui-entrega o copo pra ele
eles acabam de beber agua e chay derruba o copo no chao
chay:nossa eu so muito desastrado sorte que não quebro
mel ri:deixa que eu pego
os dois se abaixam pra pegar e trocam olhares e chay beija mel um beijo cheio de vontade e paixão

Lembrança of
ric:que foi?
mel:eu presiso ir
ric:ja?
mel:agora beijos
mel chama sophia e elas vão embora
mel:sophia eu ia beijar ele ai eu lembrei do meu beijo com o chay
sophi:isso e amor-ri
mel:idiota-ri
sophi:ta mais se ele te beijo ele gosta de voce
mel sorri:sera?
sophi:ta vendo voce gosta dele
mel:ai que bf mais abusada-ri
sophi:obrigado
elas chegam e mel sobe pro quarto
chay:e...ia?
mel:oi
chay:voce.....e...
mel:oque voce que me pergunta chay-virando pra ele com uma blusa na mao
chay:voce....ficocomalguem?
mel:fala devagar
chay respira fundo:voce fico com alguem?
mel:nao
chay:serio-sorri
mel:quando eu fui ficar pensei em um menino
chay olha pra baixo-qual?
mel:voce
chay:serio?
mel:muito
chay vai chegando perto de mel segura na sua cintura e sela seus labios um beijo rapido mais ao mesmo tempo cheio de paixão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...