Imagine ChaMel - 10º Capítulo - Chay pede Mel em namoro




10º Capítulo -> Chay Suede? <-


#Giovanna Não, não sabia!
#Micael Gi, fala a verdade!
#Giovanna Não, eu não sabia. Ela não quis me contar, eu só sabia aquilo que a Carla contou, só.
#Micael Você tá falando a verdade?
#Giovanna Claro, eu nunca mentiria pra você. Eu não sabia!
#Sophia Tomara que a Julia seja expulsa!
#Arthur Infelizmente eu acho que ela vai continuar na escola.
#Sophia Por quê?
#Arthur O pai dela é muito amigo do diretor, Silvio!
#Sophia Ai, que saco!
#Lua É, ela já fez coisas piores e continua aqui!
#Sophia Coisas piores??
#Lua É, mas não vale a pena lembrar!
#Sophia Hum!



(Wagner volta)
#Wagner Turma, vamos pra sala!



(Eles voltam pra sala)
(Chay e Mel vão até a mesa do professor)



#Chay E aí, Wagner. O que aconteceu com a Júlia?
#Wagner Não sei, sai dela antes. A raiva tava tomando conta de mim!
#Mel Não, entendi!
#Wagner O Sílvio está procurando provas que justifique o ato da Júlia.
#Mel Só por que ela é filha do amigo dele, né?
#Wagner Exatamente!
#Chay Uma droga isso, né?
#Wagner Ô!



(As horas passam, mas Júlia não volta pra sala) (O sino toca)
#Mel A gente vai embora e não vamos saber o que aconteceu com a Júlia!
#Lua Não vai acontecer nada, vocês vão ver!



(Eles vão pra casa)
(No prédio)
#Chay Mel, às 4h eu passo aqui, pode ser?
#Mel Pode!
(Eles se beijam)
(Mel e Chay vão para os seus apartamentos)
#Mel Mãe, hoje eu vou sair com a Sophia, tá?
#Berenice Aonde?
#Mel Vamos a um sorveteria, as 4h!
#Berenice Ok!
(Mel vai pro quarto)
#Mel Eu preciso avisar a Sosso!
(Ela liga pra Sophia)
#Mel Sophia, preciso da sua ajuda! (ela conta tudo pra Sophia)
#Sophia O que? E pra onde eu vou?
#Mel Sei lá. Já sei, vai pra casa da Lua!
#Sophia Chama a Lua pra ir com você, daí nesse lugar você fica com o Chay e a Lua com o Arthur. Perfeito!
#Mel Será que ela topa?
#Sophia Acho que sim!
#Mel Vou ligar pra ela, valeu Sosso!
(Mel liga pra Lua, ela topa) (As horas passam)
(As 4 Mel sai e encontra Chay fora do prédio)



#Mel Achei melhor a gente se encontrar aqui fora, tem muitos fofoqueiros lá!
#Chay Isso é verdade!
#Mel Tá chegando a Lua e o Arthur!



(Os quatro entram no táxi)



#Chay Para o parque Bosque da Barra, por favor!
#Mel Então é pra lá que a gente vai!
(Eles chegam ao parque)
#Chay Agora vocês dois vão pro outro lado (risos)
#Arthur Pode deixar! (risos)



(Arthur e Lua vão caminhando pra um lado do parque e Chay e Mel pra outro)
(Chay e Mel sentam na grama) (Ele compra uma água de cocô para eles)
#Chay Mel, eu quero te dizer uma coisa!
#Mel Ok, fala!
#Chay É, Mel, eu sei que a gente se conhece faz poucos dias, mas você mudou a minha vida de um jeito. E eu gosto tanto de você, e acho que você também gosta de mim, né?
#Mel Sim, muito!
#Chay Então, até agora a gente não tinha falado sobre isso, e eu acho que chegou a hora. Mel, você aceita namorar comigo?
#Mel Como é que é?
#Chay (levantando) Droga! Você não vai aceitar. O que eu esperava, um garoto como eu namorando uma menina linda como você?
#Mel (levantando também) Hey, eu não disse que não ia aceitar! Eu quero muito ser a sua namorada, Chay!
#Chay (surpreso) Sério?
#Mel Sim!



(Ele abraça e beija ela)



#Chay Melanie Fronckowiak, namorada de Robertchay Filho, não, Chay Suede!
#Mel Chay Suede?
#Chay É, meu nome artístico!
#Mel Eu não sabia que estava namorando um artista!
#Chay Eu ainda não sou, mas não vai demorar muito pra eu ser mega conhecido, e você vai ser a minha namorada. Imagina, nós dois na mira dos fotógrafos!



(Eles se abraçam e fazem várias poses pra fotos)



#Mel (rindo) Espero que ninguém tenha visto isso!
#Chay Eu também! (risos)



(Eles voltam a sentar na grama) (Eles se beijam)
(Depois de um tempo, o celular de Chay toca)



#Chay Alô! Oi. Tá. Aonde? Ok, já tamo indo! (ele desliga)
#Mel Era LuAr?
#Chay LuAr?
#Mel É, Lua + Arthur = LuAr
#Chay Ah, saquei!
#Mel Nem me fala em saquei, que ele me lembro de saque e lembro de hoje de manhã!
#Chay Verdade! (risos) Mas voltando, se Lua e Arthur são LuAr, eu e você somos?
#Mel É, ChaMel.
#Chay Parece nome de bebida!
#Mel Ah (risos) É Jamel, uma pinga (risos) Eu também lembrei!
#Chay E GiMic!
#Mel Fica melhor SoMic!
#Chay Ah, entendi (risos) Também acho!
#Mel Ele gosta dela?
#Chay Gosta! E ela?
#Mel Também! Mas se ele gosta da Sosso, por que não termina com a Giovanna?
#Chay É isso que eu também me pergunto! (risos)
#Mel Vai entender!
#Chay Vamos?
#Mel Vamos!



(Eles levantam e vão andando até a entrada do parque)
(Quando eles chegam lá encontram com Lua e Arthur)



#Lua Demoraram, hein?
#Chay É que a gente tava namorando!
#Arthur Peraí, quem namora é namorados...
#Lua Vocês estão namorando?
#Mel Sim!
#Lua Enfim, senhor! (risos)
#Arthur Vamos pegar um táxi!
#Mel Por que a gente não vai de ônibus? É mais barato!
#Lua Você sabe que ônibus a gente pega?
#Mel Não!
#Chay Ah, mas quem tem boca vai a Roma (risos)
#Arthur Será gente?
#Lua Ah, vamos amor. Pode ser divertido!
#Arthur Sei não!
#Chay A gente é maioria, então vamos de ônibus! (risos)
#Arthur Ok, mas se der errado não diga que eu não avisei!
#Lua Ai, chô pessimismo. Vai dar tudo certo!
#Mel Então vamos pro ponto de ônibus!



(Eles vão até o ponto de ônibus) (Mel recebe uma mensagem)
(Ela fica espantada, chocada e assustada)



#Chay O que aconteceu Mel?
#Mel A gente vai ter que voltar de táxi!
#Lua Uai, por quê?
#Mel A Sophia acabou de me mandar uma mensagem. Eu preciso chegar logo em casa!
#Arthur Por quê?
#Mel O Micael terminou com a Giovanna e pediu pra ficar com a Sophia
#Arthur Sério, que legal?
#Mel Mas não para por aí. A Júlia não sei como descobriu que o Micael está com a Sophia e foi lá no prédio tomando as dores da Giovanna!
#Lua Ai, meu Deus. O que aconteceu?
#Mel Ela foi lá pro apartamento da Sophia, minha mãe tava lá conversando com a Tia Branca, daí...
#Chay Daí?
#Mel A Júlia contou pra minha mãe que eu estou com o Chay!
#Chay Ai, e agora?
#Mel A gente tem que chegar em casa logo, rápido! Eu preciso falar com a minha mãe!

Imagine ChaMel 10° Capitulo!!     
Gostaram??  Galeraa pff Comentem!   
Imagine da :@AdooroRebelde      
Imagine 1° Temporada retirado do Blog:: Adooro Rebelde


Um comentário:

Deixe Seu Comentário ...